Lisa estava totalmente voltada a descobrir tudo sobre Hefesto, ela precisava saber quais eram os planos dele, porque se ele realmente for culpado pelo separamento dela de seu irmão, ela se revoltará completamente. Lisa continuou se comunicando com Percy, que se mostrava a disposição para ajudá-la. Nisso Lisa teve acesso ao Livro " Focum" onde havia um feitiço para que o portador do fogo encontre o focum, e se Jean realmente fosse o portador, seria uma forma de Lisa encontrá-lo.
Durante o dia Lisa conseguiu todos os materiais necessários e realizou o feitiço, onde ela colocou um pouco de seu sangue em um mapa, e o caminho até o focum foi traçado, o que Lisa não esperava é que o caminho levava ao outro lado da rua,ela ficou desapontada por o feitiço ter dado errado , mas ela como todo curioso resolveu ver onde exatamente o traço levava, e por espanto dava no quarto de David. Ela bateu a porta dos pais dele, e disse que precisava ver uma coisa com David, subiu rapidamente para o quarto dele, chegando lá David estava dormindo, e naquele momento vendo David dormir, Lisa enxergou seu irmão Jean, veio a ela a lembrança de que ela amava ver seu irmão dormir, e aqueles cabelos castanhos não eram quaisquer um, eram os de Jean. Totalmente espantada, ela pegou um fio de cabelo de David, e partiu, sem acordá-lo. A primeira coisa que Lisa fez foi correr ao laboratório da cidade para realizar um teste de dna, o resultado saia na semana que vem. Lisa voltou para casa ansiosa com aquele resultado. Tudo indicava que David era seu irmão, mas como contar a ele, se ele nem sabe que é adotado? Lisa passou a semana evitando David, porque não conseguia mentir para ele. E chegou o dia esperado, o dia em que o resultado sairia, Lisa pegou o primeiro táxi e foi ao laboratório, e já como ela esperava o exame constou que eles são irmãos. Já não aguentando guardar segredo, Lisa convidou David para ir em sua casa, ele todo feliz aceitou o convite, a noite se veriam.
O dia escureceu, e David bateu a porta de Lisa. Então ela pediu para que ele sentasse, pois tinha uma longa história para contar. Ela começou pelo dia do incêndio, explicando cada detalhe a David, cada palavra que ela dizia, vinha um flashback na mente do garoto, era como se ela descrevesse tudo aquilo que ele nunca conseguiu lembrar, e agora estava tão claro, ainda não acreditando David tentava se conter, mas uma lágrima escorreu dos seus olhos, aquele poeta nerd tinha sentimentos, e a vida toda ele foi cercado de coisas falsas, era como se a vida dele não tivesse feito nenhum sentido, Lisa então abraçou fortemente David, e os dois choravam como se a imensidão de traumas que eles guardavam estavam escorrendo pelos olhos. Aquelas duas crianças separadas naquela noite se reencontraram, aquele abraço desesperado naquele incêndio foi o mesmo dessa noite, eles se viram abandonados, tendo somente um ao outro como lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Lisa Sheik
Mystery / ThrillerLisa Sheik é uma jovem de 16 anos, que vive em San Diego, Califórnia. Lisa esconde um passado que ela carrega como um fardo, convivendo com a culpa de ter matado sua mãe. O que aguarda Lisa no futuro? Muitas verdades estão por vir. Pessoal, a ma...