Em uma cidade da Califórnia, chamada San Diego, mora Lisa Sheik, uma jovem de 16 anos.
Lisa Sheik é uma adolescente como todos os outros, isso claro aparentemente, já que ninguém sabe o passado que a pertuba [...]12 anos antes do acidente...
Lisa Sheik de 4 anos de idade , mora na cidade de Washington, onde vive com sua família, seu pai Cristian, sua mãe Susan, e seu irmão um pouco mais novo Jean.
Eles vivem como uma família tradicional americana. Lisa é uma criança temperamental, vive em psiquiatras como se fosse uma fera que precisava ser controlada. Lisa Sheik é uma menina comum, exceto por um pequeno grande detalhe, ela é portadora do fogo.Há 4 anos atrás ouve uma união entre quatro Deuses, antes dessa união a situação do clima global era calamitosa, já que os deuses estavam revoltados com atitudes uns dos outros, eles resolveram então fazer uma aliança entre si, onde constava a paz e afastamentos total dos humanos, os quatro Deuses eram Hefesto Deus do Fogo, Indra Deusa do Ar, Poseidon Deus dos Mares e Geb Deus da Terra. Tudo ia bem na aliança até que Hefesto se relacionou com uma humana, Susan Verat, a qual ficou grávida de Hefesto, que logo ao saber ordenou que Susan mantivesse esse segredo, ou contrário ele mataria o bebê. O que Hefesto não imaginara é que o bebê nasceria com poderes.
Susan ainda na gravidez percebia algo de estranho com o bebê, um calor queimando em seu ventre, foi uma gravidez difícil, até Lisa nascer, uma bebê linda e radiante, os seus olhos tinham um brilho que aquecia o coração de quem a olhava.
Com o passar do tempo Lisa cresceu e com ela seus poderes, graças a uma psicologia adotada por Susan, Lisa conseguia se controlar, mas quando a irritavam seus poderes iam a flor da pele mas ela nunca se deixou explodir. Ela guardava isso como segredo com sua mãe. Neste tempo Susan já havia conhecido Cristian, seu esposo de quem ficou grávida de um filho, Jean, poucos meses depois de ter tido Lisa.
Esse é o pequeno grande detalhe do porquê de Lisa Sheik não ser tão comum.
Aparentava ir tudo bem com a família, menos pelo motivo de Cristian ter se tornado mais violento, Susan se encontrava numa relação abusiva, onde seu esposo chegava a ponto de agredi-la,e o único motivo de ainda estar com ele era por medo. Lisa mesmo criança percebia que sua mãe não estava bem, ela se controlava para não interferir, mas numa noite, Susan e Cristian entraram em uma discussão onde tudo parecia só piorar, até que Cristian sacou uma faca contra Susan, os limites de Lisa naquela noite chegaram ao fim, ela sentia que não ia conseguir se controlar e mesmo sem querer incendiou a casa e tudo nela, sem deixar a menor chance de sobrevivência para Cristian, o fogo também atingiu sua mãe, que não resistiu, só sobrevivendo Lisa e seu irmão Jean, o corpo de bombeiros chegou mas não havia mais o que fazer. Lisa assustada fugiu com Jean para as montanhas, como eles não foram encontrados no local e tudo eram cinzas, foram dados como mortos. Lisa não sabia para onde andar, só tentava ir para o mais longe possível de casa. Após horas andando pela floresta, Lisa e Jean se depararam com uma rodovia onde de repente um carro suspeito os parou, e um homem estranho com aparência de 20 anos amarrou os irmãos, como se fosse um sequestro, levando-os para o sul da Califórnia, onde Lisa e Jean foram separados, e a vida deles tomou um rumo inesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Lisa Sheik
Mystery / ThrillerLisa Sheik é uma jovem de 16 anos, que vive em San Diego, Califórnia. Lisa esconde um passado que ela carrega como um fardo, convivendo com a culpa de ter matado sua mãe. O que aguarda Lisa no futuro? Muitas verdades estão por vir. Pessoal, a ma...