A Vingança

33 3 8
                                    


Nos livros sobre o Focum, a forma de superar Hefesto seria o portador do fogo juntamente ao Focum, atingisse  o seu coração com uma chama, mas por mais que Lisa sinta raiva de seu pai, ela não quer que ele morra.
       Para isso ela e seu irmão tiveram outra ideia, pedir ajuda a Percy, já que Poseidon era muito poderoso talvez ele conseguiria prender Hefesto, ao ir ao acampamento meio sangue, Percy ficou sorridente ao ver Lisa novamente. Como sempre ele se mostrou disposto ajudá-los. Percy Jackson não curtia muito pedir coisas para seu pai mas faria qualquer coisa para ajudar uma amiga. Logo que Poseidon soube das crueldades feitas por Hefesto, comunicou aos outros deuses da aliança que imediatamente removeram Hefesto do acordo, mas o deixaram livre.
         Depois de alguns dias, Hefesto sabia que logo seria preso, e não tinha mais nada a perder.  Então ele foi até a casa de David, não pensou duas vezes e a incendiou, no momento David estava sozinho em casa, ao ver isso Lisa correu para resgatá-lo, felizmente ela chegou a tempo, mas Hefesto não desistiu, arrancou David de Lisa e estava a ponto de incinerá-lo. Lisa gritou para que o pai  que não fizesse isso, e o disse" você foi o pai que a vida me deu, e também foi o pai que tudo me tirou, mas o meu irmão ninguém vai matar, já que você tem tanto medo de ser superado, fique tranquilo você não vai ser superado se não houver um portador do fogo" disse isso Lisa Sheik se jogando nas chamas da casa, que em segundos explodiu e se tornou cinzas, ao ver isso o coração de Hefesto estremeceu, mas acho que já era tarde demais pra escolher ter uma filha.
       
       

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora