Uma vida normal

4 0 0
                                    

Lisa Sheik:
    - Querido diário, tudo que um dia sonhei está acontecendo, eu me sinto parte da vizinhança, tudo aqui é paz, eu achava impossível ter uma vida normal com tudo que aconteceu, porém tudo se acertou. Sou tão grata a todos que estão em minha vida, nada mais me assombra, mas confesso que o Richard está estranho desde o começo do ano, espero que seja uma fase, também não deve ser fácil passar por tudo que ele passou, e também namorar uma garota problemática já é um desafio, as vezes me sinto um peso na vida dele, o jeito que ele tem me olhado ultimamente me faz duvidar se devo confiar no amor dele. Mas enfim não posso reclamar em meio a isso, comparado ao passado, eu estou vivendo um sonho. Tenho conseguido me abrir mais com as pessoas, o Clark é um bom ouvinte, tem sido um bom confidente, ele foi realmente um anjo, parecia faltar algo na vizinhança, e ele trouxe o que faltava, queria ter tido um pai como ele, acho que foi o mais próximo que tive de uma figura paterna. David e Mary estão tão felizes, fico aliviada de encontrar alguém que cuide tão bem do meu irmão, Alex não me engana, os olhares que ele lança ao Clark são bem apaixonados, pensando bem eu ficaria feliz de vê-los juntos, assim o Alex não se sentiria uma vela em meio aos casais da vila, enfim estou vivendo uma vida normal e quero viver para sempre assim.

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora