A Doença de Richard Miller

20 1 0
                                    

      Em uma noite como as outras, Lisa foi até a janela, e por surpresa Richard não estava lá. As luzes estavam apagadas, Lisa preocupou-se, e ligou para que David conferisse se estava tudo bem com Richard. David tinha a cópia da chave, com  o primo não respondendo, ele entrou na casa, e encontrou Richard desmaiado no chão em baixo da janela, segurando o violão. David chamou uma ambulância, que levou Richard para a emergência do hospital, ele estava estável, e o médico pediu uma série de exames. E algo foi descoberto, Richard Miller estava com leucemia, a notícia chocou a todos. Só de pensar que ele poderia morrer, Lisa ficou desesperada.
     Após mais avaliações, o médico chegou a conclusão que se tratava de uma leucemia grave,  e seria necessário um tratamento intensivo, e que as chances que ele sobreviveria eram mínimas. Lisa ficou destruída com isso, ele havia se tornado um grande amigo, de quem Lisa já sentia um grande afeto, não estava nos planos dela perder mais alguém,  Richard era o motivo de Lisa não passar mais as madrugadas chorando, era a morfina para a dor que Lisa guardava, e ela já não imagina sua vida sem ele.
          Lisa Sheik será  submetida a mais essa perda?

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora