A chegada de Pietro impactou a vida de Lisa e David, que agora estavam um pouco afastados, já que Pietro estava sempre junto à Lisa, isso foi bom para Mary que teve mais tempo com o namorado. Após alguns dias da chegada de Pietro, Lisa marcou uma festa para que Pietro pudesse conhecer as pessoas melhor. Durante a festa Pietro foi até David, e tentou forçar uma intimidade. David não havia ido com a cara de Pietro mas não queria ser mal educado, todos se divertiram naquela festa, rapidamente Pietro se aproximou de todos.
David era sensitivo, por mais que não houvesse nenhum motivo, ele não confiava em Pietro, talvez fosse porque ele tinha os mesmo olhos que Hefesto. Já era tarde e todos já iam para casa, quando David recebeu um telefonema, era Alex, havia passado um mês que Alex estava na Rússia, mas ele iria ter alguns dias de folga, então resolveu visitar os amigos, ele chegaria ao amanhecer.
De manhã, um táxi parou em frente a casa de David, era Alex. Ao ver uma movimentação na rua, Pietro foi até a janela ver o que estava acontecendo, logo que bateu os olhos em Alex, Pietro sentiu algo desconhecido, ele nunca teve tempo para sentimentos, nem para si mesmo, ele vivia nas sombras, com medo e sozinho. Ele sabia que em qualquer oportunidade, Hesfesto o mataria. Lisa vendo que Alex havia chegado, chamou Pietro para conhecê-lo. Ao se encontrarem rolou uma inexplicável química, mas Alex por mais que estivesse mudado, ainda tinha um pensamento homofobico,então logo reprimiu aquela sensação. Pietro também não pretendia se relacionar com alguém, precisava manter seu objetivo. Alex contou tudo sobre o que viu na Rússia, inclusive que havia conhecido uma garota, na verdade ele inventou isso só para não mostrar que havia sentindo uma atração por Pietro. Ao ouvir isso Pietro apagou aquela esperança de ter algo com Alex. O coração que Pietro achava não ter, agora estava quebrado. Será que Alex deixaria os preconceitos de lado para viver um romance com Pietro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Lisa Sheik
Mystery / ThrillerLisa Sheik é uma jovem de 16 anos, que vive em San Diego, Califórnia. Lisa esconde um passado que ela carrega como um fardo, convivendo com a culpa de ter matado sua mãe. O que aguarda Lisa no futuro? Muitas verdades estão por vir. Pessoal, a ma...