O Julgamento de Richard Miller

18 0 0
                                    


          O dia do julgamento chegou, não havia muito o que o advogado de Richard fazer, todas as provas estavam contra ele. Richard até tentou se defender, mas contra fatos não há argumentos.
           Richard foi condenado por tentativa de homicídio, e recebeu uma pena de reclusão de  11 anos, Mary ficou transtornada com a condenação de seu irmão. Richard foi diretamente do tribunal para penitenciária, ao ser levado, ele passou em frente a Lisa, que desviou o olhar ao vê-lo. O coração de Lisa foi partido novamente, e dessa vez foi ainda pior. Ao saber do ocorrido, Percy veio até San Diego para dar forças a Lisa, ele sempre estava lá quando Lisa precisava, e dessa vez não seria diferente.
          Tudo estava pronto para que Pietro concluí-se seu plano, e finalmente matar Hesfesto. Alex estava totalmente destruído com o ocorrido com David, ele precisava de carinho,  quase sem coragem bateu a porta de Pietro, e assim que ele abriu, Alex o beijou. Pietro não esperava por isso, mas foi incrível, a explosões de sensações daquele beijo, foi surreal, então eles subiram para o quarto, ao ver isso Lisa se espantou, como assim Alex, o cara mais machista que ela conhecia, estava tendo um romance com seu irmão.  Alex estava com Pietro por carência ou ele realmente havia se apaixonado? Caso isso seja real, como ficará a mente de Pietro?

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora