O Plano de Pietro Goldberg

14 0 0
                                    

           Pietro havia se apaixonado por Alex, mas não podia perder o foco do seu plano, afinal esse foi o motivo da sua aproximação. O Plano de Pietro era pedir ajuda ao Deus Ares, um rival de seu pai, para chegar até a prisão onde Hefesto estava preso.
            Só havia uma forma de matar Hefesto, que seria Pietro usar o Focum, mas ele sabia que David nunca concordaria em ajudá-lo. O Focum ficava na composição do sangue de David, e Pietro faria qualquer coisa para conseguir o Focum, mesmo que para isso tivesse que matar David. Pietro já havia matado antes, e não sentia nenhum tipo de arrependimento. Ele sabia que se matasse David, perderia todas as chances de ficar com Alex futuramente, então ele teria que matá-lo, pegar o Focum, e apagar as evidências.
             Pietro havia encontrado o livro "Focum" no quarto de Lisa, onde leu que para o portador do fogo subtrair a tal substância, ele teria fundir o sangue do portador do Focum ao seu, ou então de os dois deveriam se conectar através de um pacto de sangue e realizar a fusão. Mas como David nunca faria isso, Pietro teria que tomar medidas drásticas. Em sua mente ele já projetava todo um plano, todas as manhãs David saía para comprar pães, na padaria do centro da cidade. A rua estaria vazia, perfeita para a execução do plano de Pietro, ele era inteligente e havia pensado em uma forma de não ser um possível suspeito. No dia anterior ao ir na casa de Richard, Pietro roubou uma faca que Richard usava em churrascos, as quais tinham as digitais dele.
           Como planejado, David saiu logo cedo. Pietro colocou suas luvas e com a faca atacou David, que caiu ensanguentado ao chão, Pietro então coletou um pouco do sangue, mas ele não esperava que Richard iria sair para por o lixo para fora, ele rapidamente se escondeu e entrou para casa de Lisa. Ao ver David caído na rua, Richard correu até ele, ao ver seu estado, chamou uma ambulância, que o socorreu, e levou David em estado grave para a emergência. Será que o plano de Pietro daria certo?

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora