Antonie Clark

24 0 0
                                    

E essa é a resposta para a primeira pergunta, Antonie Clark, sim ele é o sequestrador que separou Lisa e David, mas porque ele apareceu na vida deles agora? Qual o motivo da volta de Clark?
     Antonie Clark nasceu no norte da Itália, Clark tem 36 anos e teve seu primeiro contato com Hefesto aos 15 anos, ele tinha problemas com sua família, sempre era alvo de críticas e sentia que ninguém sentia orgulho dele, e foi aos 15 anos que Clark teve um ataque de ódio e causou uma chacina matando quase a metade da sua família. Acredite, num assassino de sangue frio e transtornado, Hefesto enxergou um pouco de si, e percebeu que Clark poderia ser útil, aliás ele precisava de alguém para fazer o seu trabalho sujo.  Desde então ele resgatou o garoto e o transformou na sua cópia, uma máquina de matar, o qual sujou as mãos várias vezes para impressionar seu pai. Separar Lisa e David foi um dos serviços, na época ele tinha 24 anos, já haviam 9 anos que ele fazia aqueles serviços para Hefesto, ele havia ficado obcecado pelo pai, faria de qualquer coisa para impressioná-lo, já que Hefesto era único que conseguia se orgulhar de alguém como Clark.
Clark ficou dependente do orgulho de Hefesto, e está disposto a destruir os responsáveis pela morte de seu pai.

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora