O Tratamento

20 1 0
                                    

      Na manhã seguinte começou o tratamento de Richard, Lisa via o sofrimento no olhar dele, mas mesmo assim ele sorria, Richard não queria que seu sofrimento afetasse Lisa.
       Dias se passaram, semanas e semanas de quimioterapia, e Lisa não deixava de ir ao hospital um dia se quer, ela levava o violão e com seu pouco conhecimento, tocava músicas simples para Richard. Ele perguntava o porquê dela fazer tudo isso, Lisa o respondia" quando eu precisei, você cantou por mim, e agora eu canto por você". Aqueles dois amigos tinha uma conexão, como se tivessem se conhecido desde sempre.
       Richard reagiu bem ao tratamento, mas para ser curado seria necessário um transplante de células tronco, seria muito difícil encontrar um doador naquele ponto. Ali as esperanças de Richard diminuíram muito. Mas justamente naquele dia tão delicado para Richard, Lisa não apareceu para visitá-lo. Mas David foi até o hospital vê-lo, ele então perguntou a David onde estava Lisa, e com os olhos cheios de lágrimas  David respondeu que ela estava na mesa de cirurgia, neste momento médicos buscaram Richard para a área cirúrgica, para realizar o transplante, e naquele instante Richard se tocou que Lisa seria a doadora. Lá estavam Richard e Lisa, lado a lado numa sala de cirurgia, se olhando, e enxergaram o quão importante eles já eram um para o outro.
     O transplante foi um sucesso, em questão de semanas Richard estaria curado. As semanas se passaram e ele teve alta, e a primeira pessoa que ele quis abraçar, foi Lisa. E ele disse  a ela " agora tem um pouco de você em mim", e os dois se beijaram, surpreendendo a todos, principalmente a Alex.
Lisa Sheik teria encontrado a cura para seu coração?

A Vida de Lisa SheikOnde histórias criam vida. Descubra agora