capi. 17

2.4K 155 386
                                    

Voltei novamente 😎

Lembre-se: Raiva adiantada não adianta, ok?  Vocês precisam entender o lado de cada uma delas e aí sim xingar

ou não KKKKKKKKKKKKKK!

boa sorte com o capítulo e lembre-se que para a história continuar, eu preciso tá viva!🙈

Boa leitura e bjs ;)

Maria Cecília

Após receber a foto, apenas me sentei no chão e deixei as lágrimas descerem.

A foto era clara; Layana em uma cama dormindo, Kiara ao seu lado com um sorriso no rosto e provavelmente sem roupa.

E mesmo que um lado meu pedisse para eu não pensar coisas adiantadas, o outro tinha certeza do que estava acontecendo. Então, durante 1h eu fiquei alternando entre chorar, e entre tentar acreditar que aquilo era tudo uma confusa bem distorcida.
Mas ainda sim, a dor era insuportável! E o fato de não ter nada com ela, não anulava a dor que insistia em invadir meu peito.
 
Ontem mesmo eu e ela estávamos tão bem, e eu nunca tinha me sentindo tao amada e cuidada como me senti ao lado dela.
As coisas que ela disse, que ela fez, tudo aquilo tinha ido pelo ralo.
Só que o que mais mexia comigo era saber que eu tinha sido burra o suficiente para acreditar que ela realmente ia colocar fé em nós.
É a ex dela contra a menina que ela conheceu há pouco tempo. Não tem porque escolher o desconhecido!

De qualquer maneira, eu ainda precisava ouvir da boca da Layana, precisava olhar nos olhos dela e entender que era realmente verdade.
Sei que me torturar sem saber a história seria tempo gastado, mas não é algo que eu consigo evitar.

Para evitar mais tormento, decido que o melhor que posso fazer é dormir e esperar pela graça dos deuses que tudo melhorasse.

Eu nem tive forças de responder a mensagem,e também não acho que conseguiria pensar em uma resposta adequada. Apenas desligo o celular e me deito na cama.

Os pensamentos rodam minha mente, querendo entrar e me destruir, mas ignoro com todo resto de força que existe dentro de mim.

Graças a deus, eu sempre fui boa em pegar no sono, então nao demora muito pra descansar.

(...)

- Bora, cabeça de repolho! - Lua me sacode.

- Lua, me deixa! - Me enrolo no coberto.

- A megera cabeça de cenoura estragada, tá querendo falar com você. - Ela tenta a coberta do meu alcance.

- É assim que você fala de mim? - Ouço uma voz familiar.

Não, não, nao, não!!

- Posso te chamar de pica de de ruivo, que tal? -

- Fernanda é muito melhor. - A mesma responde.

INFERNO!

- Prefiro cabeça de cenoura. - Lua fala.

- Também deu um apelido para a Layana? - Ela pergunta.

Merda, sinto a dor vindo ao ouvir o nome.

- Sim! Cunhada favorita!

Meu deus, que castigo!

- Você tem péssimo gosto! - Fernando cospe as palavras.

- Péssimo gosto terá minha irmã, se escolher você!

Por obra do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora