Oi, voltei mais cedo possível 😎
Aproveitem o capítulo porque está MUITO grande, cheio de boiolagem, gay panic e essas coisas assim que vcs gostam!
E também pq.... ai deixa quieto KKKK
Boa leitura e bjs :)
Maria Cecília
O filme acaba, e percebo que nao prestei nem um pouco de atenção, ja que minha mente só conseguia pensar em conversar com a Layana.- Vou colocar ela lá em cima. - Layana tira o braço do meu apoio, e pega Kay, que já está dormindo.
- Ah, tudo bem! - Sorrio concordando. - Ela dormiu bem rápido.
Em 15min de filme Kay já estava dormindo.
- Ela tem sono pesado. - Lay rir. - Já volto! - Ela sobe as escadas cuidadosamente.
Ok, agora é a hora perfeita de esclarecermos nossos sentimentos e colocarmos um fim nesse assunto, porque eu não aguento mais criar mil teorias e não ter certeza de nenhuma delas. O problema era criar coragem pra tal coisa!
Fico inquieta no sofá esperando ela descer, o que logo acontece, e eu agradeço aos céus por isso.
- Minha mãe me prendeu no corredor, quase me joguei da escada. - Ela fala rindo enquanto se senta no sofá.
- Você é tão exagerada! Sua mãe é incrível. - Sorrio.
- Isso porque não convive. - Ela suspira.
- Já convivi e tenho certeza do que falo.
- É porque você é certinha.
- Talvez seja por isso. - Dou de ombros. - Mas ela ainda é incrível!
- Não nego. Só que as vezes ela complica! - Da pra notar o cansaço em sua voz.
- Eu imagino! - Sorrio fraco.
Não sei muito o que fizer quando k assunto é mãe e filha.
- Você nunca me contou sobre sua mãe. O que aconteceu com ela? - Ela fala meio curiosa mas cuidadosa.
- Bem.. - Respiro fundo. - Ela foi embora quando eu tinha 4 anos. - Seu olhar entristece. - Desde de então meu pai toma conta de tudo sozinho! - Dou de ombros.
- Eu sinto muito, Ceci! - Ela segura minha mão. - Ela não sabe o erro que cometeu. - Seu olhar vem ao meu. - Ela desperdiçou a chance de ter uma filha incrível por perto! - Seu tom de voz é calmo, o que aquece meu coração.
- Não sei se sou tão incrível assim.. - Suspiro.
Eu realmente questionava meu valor a cada minuto. O fato da minha mãe ter ido embora, me fazia pensar que eu não era suficiente.
- Você ta brincando, né? - Ela fala meio brava. - Você é a menina mais incrível que eu já conheci, em todos os sentidos. - Ela segura meu rosto com as duas mãos. - Nunca mais pense isso, tudo bem? - Concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por obra do destino
عاطفية"Quando o destino decide juntar duas pessoas, não existe algo que possa impedir isso, nem mesmo elas." Maria Cecília, com seus 16 anos, tenta viver sua vida da forma mais calma possível. Encontrar um amor é a sua última intenção no momento, isso até...