oi😎🙏 2 capi sem pausa de 2 meses
palmas KKKKKKKKKKKKKKKKcapítulo bem fofinho e só o começo!
Boa leitura e bjs :)
Layana
A noite foi mais incrível do que eu poderia imaginar.
Depois da janta, que foi quase uma mesa de conversa, eu e Cecília fomos lavar a louça. Conversamos sobre o ocorrido inesperado e decidimos que iria ser incrível passar uns dias com minha vó, que estava tentando mudar.
Depois, fomos pra salar comer o musse de maracujá, enquanto minha vó mostrava as fotos do álbum de família, que possue milhões de fotos minhas, o que deixou Cecília bem boba, porque segundo ela, mostrar álbum de família é um passo muito importante para entrar na família e minha vó concordou com isso.
Logo mais, começamos a conversar sobre as coisas que tinha acontecido recentemente, Cecília contou como nos conhecemos, e minha vó ficou do lado dela, o que eu achei bem fofo! Falamos sobre as coisas que minha vó tinha feito durante todo tempo afastadas, depois ela comentou sobre a fazenda da minha tia avó, que era bem perto da casa, e a Cecília perguntou se podíamos passar um dia por lá, minha vó amou a ideia e logo decidimos que iríamos na manhã seguinte. Assistimos um filme de suspense, Cecília foi a primeira a dormir, enquanto eu e minha vó ficamos lembrando as os velhos tempos, até ambas pegarem no sono, assim como costumava acontecer sempre!
E pela primeira vez em tempos, eu me senti como uma criança mimada, e foi melhor sensação que eu poderia sentir.
Posso afirmar que vai ser uma longa e história jornada, mas até agora, minha vó está se esforçando bastante, e por mais que ela não aceite e não ache certo, ela está me apoiando e me amando do mesmo jeito, e isso me basta. Cecília já esta conquistando ela aos poucos, e sei que nao vai demorar muito para ser o xodó, assim como é o xodó da minha mãe, e isso me deixa feliz, já que quero que ela esteja incluída na família.Mas focando no agora, estamos fora de casa, esperando minha vó terminar de se arrumar para irmos para fazenda.
- Acha que tô boa com essa roupa? - Ceci pergunta.
Sua roupa é um short jeans meio solto, acima do joelho, uma regata branca bem levinha, chinelo, cabelo preso em rabo de cavalo e um chapéu bem de velha, mas que combina perfeitamente com ela.
- Está linda! Os porcos vão amar essa sua blusa! - Rio e ela revira os olhos.
- Hoje nada vai ser errado, tudo que acontecer, eu vou agradecer o universo por ter acontecido!
- Pique menina dos campos? - Implico e ela me olha sério.
- Uma vibe menos cidade grande, sabe? - Concordo com a cabeça. - Você continua menina da cidade, e por mais que esteja incrivelmente gostosa, não está adequada para o momento.
Minha roupa é neutra: Top preto que deixa a barriga de fora, short jeans, cabelo preso em um coque feito com má vontade e chinelo.
- Isso é ciúmes, é? - Ela rir sem vontade.
- Se alguma menina aparecer dando em cima, eu te entrego pra ela, sua chata!
- Credo, Maria Cecília! - Coloco a mão no coração. - Você realmente me joga pra qualquer uma!
- Não era você quem tinha dito que era do mundo? - Ela cruza braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por obra do destino
Romance"Quando o destino decide juntar duas pessoas, não existe algo que possa impedir isso, nem mesmo elas." Maria Cecília, com seus 16 anos, tenta viver sua vida da forma mais calma possível. Encontrar um amor é a sua última intenção no momento, isso até...