oii😎
capítulo grandinho e eu gostei bastante dele então KKKKKK sai +cap mais tarde!boa leitura e bjs :)
Layana
- Maria Cecília, fazemos isso outro dia! - Tento tirar a ideia louca da sua mente.
- Eu quero hoje, Layana! - Ela continua insistindo.
- Deixa pra outra dia!
- Eu vou ficar muito triste se você não aceitar! - Ela fala brava.
- Eu não ligo! - Falo sem pensar.
- Ah.. - Sua expressão fica triste. - Tudo bem... - Ela sai do quarto.
Lá vamos nós!
- Ceci, vem cá! - Vou atrás dela.
- Não precisa mais também, já que você não faz questão! - Ela vai pra varanda.
- Eu ligo, só não quero fazer isso hoje! - Continuo seguindo seus passos.
- Não quero mais, Layana. - Ela para, cruza os braços e me olha brava.
- Você vai ficar brava? - Chego perto.
- Chateada.. - Ela se afasta.
- Oh, vida! - Suspiro. - Por que não outro dia?
- Por que não agora? O que tem demais? Toda idéia que eu dou, você odeia e reclama! - Sua voz é chorosa.
- Ta bom, amor, tá bom! - Agarro sua cintura com minhas mãos, evitando que ela se afasta. - Vamos fazer o que você quer! - Me rendo.
- Sério? - Ela me olha desconfiada.
- Sério. - Um sorriso animado nasce em seu rosto.
É, vale a pena.
- MUITO OBRIGADA! - Ela segura meu rosto e enche de beijos. - Eu te amo muito e muito! - Seus braços entrelaçam no meu pescoço.
- Meu deus, como eu sou cadelinha! - Ela rir.
- É apenas uma ótima pessoa fazendo minha alegria! Agora vamos para o quarto ajeitar tudo isso! - Ela me larga, tira minhas mãos de sua cintura e segue para dentro da casa novamente.
Eu vou odiar isso, certeza!
- Maria Cecília, você me coloca em cada uma... - Sigo ela, como sempre.
- Já tenho em mente e você vai amar! - Entramos no quarto. - Meu top preto, alguma camisa de botão sua branca, all star branco, delineador, argolas e duas tranças na frente. - Ela começa a falar e eu já me arrependo. - Sua vez!
- Ok.. - Pego minha mochila e vejo as roupas que trouxe. - Ok, minha camita de botão florida.. - Percebo que não tenho roupa estilo Maria Cecília. - Ceci, não tenho nada assim! - Olho pra ela.
- Humm! - Ela revira a mochila dela. - Esse vestido preto, o que acha? - Ela mostra o vestido preto, e sei que vai grudar no corpo, o que me deixa um pouco agoniada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por obra do destino
Romance"Quando o destino decide juntar duas pessoas, não existe algo que possa impedir isso, nem mesmo elas." Maria Cecília, com seus 16 anos, tenta viver sua vida da forma mais calma possível. Encontrar um amor é a sua última intenção no momento, isso até...