Hoje era sexta-feira, e eu não tinha ido a aula.
Minha mãe respeitou meu momento, achando que eu estava ainda bem abalada com tudo. Por um lado eu estava, mas eu nem estou mais focada nisso.
Eu realmente estou disposta a acabar com os sentimentos de Jessica Clarke, é só enxergava isso. A vingança.
Eu já sabia como iria convencer o Brad de aceitar minha proposta. Só não tinha certeza se tudo isso iria dar certo...
Brad é um cafajeste nato, daqueles nível hard. E minha proposta pode ser um pouco mais do que ele pode fazer. Ser fiel.
Eu estava no meu quarto, só esperando dar a hora de acabar a aula e o idiota vim pra cá com meu irmão.
Brad passava a maior parte do seu tempo aqui em casa. Enfim, onde Tyler Clifford está...consequentemente, Bradley James também está.
Assim que escuto o barulho do carro de Brad, começo a andar de um lado pro outro no quarto um pouco aflita.
Se ele não aceitar, vou ter que bolar um plano B. E não vejo nada melhor do que o plano A. E isso me desespera.
Escuto as vozes se aproximando no corredor. Quando escuto Tyler dizer que vai tomar um banho, consigo puxar Brad para o meu quarto e ele me encara confuso.
Tranco a porta e me viro de frente pra ele.
Ele agora me olha com um sorriso malicioso.
-Sempre soube que era caidinha por mim - Reviro os olhos com seu comentário super idiota.
-Cala boca e me escuta - O empurro para sentar na cadeira e ele se segura para não cair para trás. - Tenho uma proposta pra você.
Ele sorrir sacana imaginando besteira e eu bufo.
-Da pra parar? - Ponho a mão na cintura perdendo a paciência, ele levanta a mão em forma de rendição e para eu dar continuidade - Quero que você seja meu namorado.
Ele me olha incrédulo mas logo gargalha. Quando ver que não estou brincando, me analisa com pavor.
Ta bom, agora me ofendeu. É tão terrível assim essa questão?
-Você só pode estar brincando né? - Diz incrédulo.
-Não. Não estou! - Digo convicta e isso só o deixa mais desesperado - Eu quero que seja meu namorado de mentira, pra eu me vingar de Jessica - Exponho minha real intenção e ele franze o cenho - Que estranhamente é completamente apaixonado por você - Faço uma careta e ele revira os olhos pelo o que eu disse - Em troca, te dou um emprego na locadora do meu avô...já que sua mesada não vai voltar tão cedo pras suas mãos.
Bradley parece analisar a proposta.
-E o que te faz pensar que aceitaria esse acordo? - Me questiona, e eu acabo rindo vendo ele tentando se fazer de difícil.
-Simples. Você precisa de grana - Dou de ombros e cruzo os braços.
-Mas e se eu aceitar...- Brad ja exibia um sorriso cheio de intenções - Iremos ser como verdadeiros namorados? Tipo...fazer tudo que namorados fazem?
-Não! - Digo de imediato - O máximo só será beijos técnico, na frente das pessoas para elas acreditarem nessa baboseira - Aviso - E você vai se transformar o cara mais romântico do mundo. Sem traições, sem intimidades desnecessárias com outras meninas e muito cuidado em TUDO que faz.
Ele gargalha com muito deboche.
-Sem chances - Se levanta e eu o empurro para sentar de novo - Você está me pedindo o impossível! - Se defende com indignação. - Está me dizendo que vou ficar o resto do ano na seca? você está praticamente pedindo para um carro andar sem rodas!
Encaro Bradley sem acreditar na comparação ridícula e patética dele, e do discurso sem noção.
Céus, porquê Deus pôs homens no mundo?
-Não vai ser o resto do ano, vai ser só até o tempo que eu sentir que já humilhei bastante a Clarke. E não é como se sexo fosse tudo na vida, seu idiota!
-Fala isso porque nunca fez. - Diz sem dar mais a mínima para o que falo, o idiota pega uma revista que estava ali na minha escrivaninha e me ignora totalmente.
Pego a revista de sua mão e bato com ela na sua cabeça.
-Ai! - Reclama.
-Você não tem outra escolhe, James! - Me altero e ele me encara com puro tédio - Ou prefere ficar sem grana, o resto do ano?
Bradley endireita sua postura e passa as mãos pelo cabelo.
-Espero não me arrepender disso! - Diz se levantando e olhando nos meus olhos.
-E não vai! - Sorrio satisfeita estendendo minha mão pra ele apertar "fechando" nosso trato.
Ele aperta relutante e respira fundo.
-Quando começo a trabalhar?
-Tudo indica que semana que vem, vou conversar com meu avô - Explico e ele assente.
-Agora tenho que ir, vou treinar - Destranca a porta e antes de sair o chamo pra comunica-lo do detalhe mais importante, e ele se vira pra prestar atenção em mim novamente.
-Ninguém pode saber desse nosso acordo. NINGUÉM! - Deixo bem claro e ele revira os olhos.
-Como quiser, amor - Pisca e sai, fechando a porta.
Fico em choque quando a ficha cai que deu tudo certo.
Pulo em minha cama comemorando.
-Ei, perdi alguma coisa? - Lexy entra rindo assim que presencia a cena.
-Talvez nem tanto - Desço da cama fingindo indiferença para ela não desconfiar - Eae, como foi a aula?
Ela joga a mochila no canto e se joga na minha cama.
-Hoje a vadia da Jessica pegou pesado no treino. O humor dela não está dos melhores, além do rosto está com alguns arranhões que não se disfarçaram nem com maquiagem, nos corredores não se fala em outra coisa além da pequena surra que ela levou - Lexy gargalha maléfica e eu não me seguro em cair na risada junto - Ela teve o que merece.
-Com certeza. - Digo firme e Lexy me olha meio confusa mas da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Amor.
Teen FictionAlyssa clifford nunca foi uma garota fácil de lidar. Seu temperamento explosivo sempre foi sua marca, assim como seu jeito antissocial. Mas a vida de Aly muda totalmente por um simples acordo com Bradley James. O típico cara popular, cobiçado e quar...