CAP - 31

3.4K 188 11
                                    


Dias depois...

P.O.V  ALYSSA CLIFFORD

Hoje era sexta-feira, a noite do baile de formatura.

Eu estava sem ânimo algum para ir, mas minha mãe insistia que eu fosse, pois nas palavras dela seria o último dia para eu mudar as coisas e deixar esse baile marcado para sempre.

Eu estava disposta a mudar o rumo das coisas. Eu iria explicar tudo a ele e contar que vamos ter um bebê.

Eu sei que seria muito para cabeça dele, mas eu não podia esperar mais, eu não estava mais aguentando de tanta saudade e tristeza dentro de mim.

Tudo o que ele me disse a alguns dias atrás, acabou comigo completamente. Eu não me imagino o deixando ir, e eu não vou deixa-lo ir.

Tudo era só questão de uma conversa, ele não pode por um ponto final em tudo sem nem ao menos me dar a chance de falar.

Dilan foi um grande babaca em ter me dado aquele beijo, eu sei, mas é que ele me disse que estava confuso e precisava saber se estar namorando com Nicole era mesmo o que ele queria.

E depois do beijo ele viu que não era, e que eu ainda mexia com ele.

Obvio que eu não o perdoei e muito menos achei certo o que ele fez. Eu disse a ele que precisava dele distante até as coisas se encaixarem de volta e eu realmente me sentir pronta para desculpa-lo.

Mesmo com tantos planos para essa noite, mesmo com a determinação de acertar as coisas com meu grande amor.

Meu coração doía, apertava, meu corpo reagia mal, eu não estava bem com tudo que estou passando...mal mesmo assim tentava me manter forte.

Eu estava com vontade de chorar, de gritar, de encolher debaixo das cobertas até esse sentimento ruim passar e parar de me engolir.

Se passaram dias, e eu não botei o pé na escola para pegar os resultados. Não sei como Brad reagiu durante a semana, não liguei e nem mandei mensagem.

Dei o tempo dele, o tempo que ele precisava para por a cabeça no lugar.

Mas durante todos esses dias eu perguntava sobre ele para Tyler e sempre tive a mesma resposta: Ele está bem.

E eu sei que Tyler só estava se limitando a falar a verdade.

Como eu que errei desta vez, estou disposta a ser madura o suficiente e assumir meu erro diante dele e tentar consertar tudo que fiz.

-Querida, já está pronta? - Minha mãe pergunta do outro lado da porta.

Me olha no espelho por mais um tempo e respiro fundo dizendo que sim.

Eu vestia um longo vestido rodado como o de uma princesa da disney. Meus cabelos estavam soltos com cachos de baby-liss e minha maquiagem estava bem finalizada em cada detalhe.

-Lexy perguntou se pode entrar - Fico em silêncio, um pouco hesitante.

Eu consigo enfrentar isso.

-Pode sim.

Lexy entra depois de alguns minutos, e seu vestido longo era deslumbrante. Colado em seu corpo, brilhoso e com um decote nada discreto. Seu penteado era um coque perfeito, e sua maquiagem era bem marcante. Ela estava linda demais!!!

Seus olhos me analisam e ela logo abre um sorriso encantador.

-Meu deus, você está linda demais. - Ela se aproxima e eu sorrio, Lexy parece um pouco incerta de me abraçar mas eu a dou abertura para isso e então ela me enlaça com seu abraço. Me sinto tão aliviada e em paz que chego a suspirar com essa sensação de conforto que já não sinto faz tempo - Você está parecendo uma princesa com esse vestido e todo esse visual.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora