A noite de ontem foi péssima, depois de ter ficado quase 1 horas chorando no banheiro com Jessica, eu desci e fingi que estava tudo bem.É óbvio que fiquei com cara de choro, mas inventei que algo tinha entrada no meu olho e eu subi correndo para lavar.
Brad ficou tentando a noite toda se aproximar para saber o que de fato tinha acontecido. Eu apenas o evitei e pedi minha mãe para adiantar mais as coisas.
Hoje eu acordei mais pra baixo que nunca, fui pra escola um pouco mais cedo que o habitual pois nem conseguia dormir direito.
-Chegou cedo - Dilan se santa ao meu lado debaixo da árvore. - O que aconteceu ontem que você nem quis curtir seu aniversário direito?
-Eu estava meio desanimada, apenas.
Dilan nota que me limito a falar sobre e respeita. Num ato inesperado ele abraça forte.
-Independente do que esteja passando, saiba que eu vou sempre estar aqui pra você, ok? - Sorrio fraco e concordo.
-Oi, pessoal! - Jessica se aproxima e se junta a nos.
-Oi, jessy! - Fico contente de ver ela por perto e ela retribui o sorriso alegre.
-Oi, loira! - Dilan a cumprimenta.
-Somos um dos poucos que chegamos cedo, que tal irmos para biblioteca? aqui está bem frio! - Sugeriu a loira e todos nos concordamos e fomos.
[...]
A aula passava de arrastando, eu ainda não estava falando com Lexy e ela me olhou quase a aula inteira.
Eu não queria ver Brad, não queria ver Lexy e nem Tyler.
Eu só queria ficar um tempo sozinha. Eu realmente não estava bem.
Eu estava com tanto ódio de mim por te deixado isso acontecer, eu me lembro quando foi. Foi na noite de Halloween, não usamos camisinha, e eu tinha parado de tomar meu anticoncepcional porquê eu me lembro que estava me fazendo mal, eu iria me consultar para começar a tomar outro.
E então...foi só acontecer esse deslize, que agora tenho a possibilidade de estar grávida de exatos 1 mês e alguns dias.
Só de pensar nessa hipótese meu estômago embrulha e eu fico com vontade de vomitar.
-Eu preciso ir ao banheiro - Comunico a professora quase alto demais e ela me olha estranho.
-Pode ir, só não demore muito.
Saio correndo quase que desesperada, corro pelos corredores com o líquido sufocando minha garganta. Quando chego ao banheiro, corro para primeira cabine e vomito quase que fora da privada.
Depois de alguns minutos me recompondo, lavo meu rosto, minha boca e saio. Tomo um susto quando vejo Bradley encostado na parede.
-Finalmente...- Se desencosta e vem andando atrás de mim, eu apenas o ignoro. - Aly? - Continuo andando só que agora mais rápido - Alyssa, me responde! - Se altera e puxa meu braço - Qual é, o que tá pegando?
-Me deixa em paz! - Grito transtornada e ele me olha mexido com a forma que falei. - Eu não quero ficar perto de você, e nem falar com você! - Esbravejo.
-Alyssa, o que eu fiz? se eu errei em alguma coisa, se te fiz alguma coisa, me fala para eu poder te entender e me descul...
-EU NÃO QUERO SUAS DESCULPAS, EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA! - O empurro furiosa e completamente mexida com todos os sentimentos que se explodiam dentro de mim. O olhar de Bradley cai, sua expressão é de dor e tristeza. Me seguro ao máximo para não cair aos prantos ali mesmo, desvio o olhar e me recomponho limpando minhas lágrimas - Acabou, Bradley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Amor.
Teen FictionAlyssa clifford nunca foi uma garota fácil de lidar. Seu temperamento explosivo sempre foi sua marca, assim como seu jeito antissocial. Mas a vida de Aly muda totalmente por um simples acordo com Bradley James. O típico cara popular, cobiçado e quar...