CAP- 16

3.3K 238 37
                                    

Vou pra escola no carro de Tyler, Brad disse que iria se atrasar pois estava resolvendo um problema em casa.

Chego na escola e todos me olhavam, como daquela vez que Jessica publicou sobre mim em seu blog.

Só de pensar que podia ser mais uma de suas gracinhas, meu sangue começa a ferver.

-Por que estão todos olhando pra gente? - Tyler franze o cenho, demonstrando confusão.

-Pra gente não, para Aly - Lexy nos mostra seu celular com um vídeo de dois meninos brigando, pego de sua mão e consigo ver que era BRAD? BRAD E DILAN!

Lexy passa o vídeo e põe na descrição - "Bradley James parte para cima de Dilan copper no luau de ontem a noite, quando supostamente acusa Dilan copper de ter composto uma musica para Alyssa clifford, sua namorada. Que por acaso, não estava no luau de ontem" - Lexy acaba de ler e eu já estava muito furiosa, magoada, irritada e com muita vontade de socar a cara de Bradley.

Ele mentiu pra mim...foi ao luau sem mim!

E não, o problema não foi ele ter ido sem mim e sim de ter mentido para mim!

Sem necessidade alguma.

Assim que Brad chega na escola, todos tiram a atenção de nós e volta para ele.

Ele estava com a boca machucada e a sobrancelha com um curativo. Seu olhar vai diretamente para mim e eu nego com a cabeça saindo dali.

Ele tenta vir atrás de mim Tyler o impede, o sinal toca e todos do corredor começam a caçar suas primeiras aulas.

Eu não sabia como reagir a tudo isso, doía bastante, era um sentimento muito estranho.

Me senti um burrada, palhaça, e tudo passou a ser duvidoso.

Será que ele já mentiu antes?

Eu não consigo entender o porquê ele fez essa idiotice. Essa atitude seria do Brad de meses atrás.

Não consigo prestar atenção na aula, e o professor apenas ignora minha falta de interesse e continua seu trabalho.

Quando toca o sinal, todos vão para o refeitório e eu vou para o pátio em busca de ficar sozinha.

Minha mente girava, meu estômago estava enjoado e meu coração palpitava de uma forma muito ruim.

Me sento debaixo da árvore e me encolho tentando prender a vontade de chorar.

-Alyssa, eu posso falar com você? - Levanto a cabeça vendo vendo Dilan com o olho roxo e curativos na mão direita.

Assinto e ele se senta ao meu lado.

-Você já deve estar ouvindo os boatos por aí, né? - Concordo e ele respira funda e passa as mãos pela cabeça - Eu sempre gostei de você e não é novidade pra ninguém. - Paraliso e ele sorri sem vida - Mas desde o momento que vocês dois começaram a namorar eu tive que recuar e aceitar ser apenas seu amigo, mas nunca me importei até porque ter sua companhia já me fazia bem. - Sorrio de lado e ele cria coragem para continuar - Eu fiz uma música sim pra você, mas não falei nada de desrespeitoso na letra, ele viu que era pra você com a seguinte frase "Baby eu sei que posso estar errado, mas a cada vez que vejo você, sinto que posso supera-lo em tudo que ele faz, pois sei que merece muito mais" - Engulo a seco com o trecho da música e ele olha em meus olhos - Eu sei que foi errado, mas eu escrevi o que eu sentia, e não achei que ele iria prestar tanta atenção na letra, até porquê ele parecia bem entretido com minha irmã, ele veio pra cima de mim me pegando de surpresa com um belo soco no olho.

Fico em choque com o que escuto.

-Ele...ele o quê?- Meus olhos já se enchiam de lágrimas e Dilan começou a ficar tenso - Ele estava lá com sua irmã?

Dilan me olha com pena.

-Então você não sabia que eles foram juntos, né? - Abro a boca perplexa com o que acabo de ouvir. - É, pelo visto não...

-Achei que eu tinha sido claro pra ficar longe dela, otário! - Bradley chega furioso ameaçando vir pra cima de Dilan, mas Tyler segura ele.

Dilan se levanta rapidamente e Lexy vem me ajudar a levantar.

Eu estava completamente atordoada, sem nem saber como reagir diante de tudo aquilo.

Então provavelmente houve traição?

Eu sou uma burra!

-Vai a merda Bradley, eu não tenho medo algum de você e enquanto Alyssa me quiser por perto, eu quero que você se dane com suas ameaças de merda! - Dilan se altera e também ameaça ir pra cima de Brad mas Noah rapidamente o afasta.

Só estávamos nós 6 ali.

-Você pode esgotar suas forças de tanto se esforçar, mas ela NUNCA vai te olhar com os mesmo olhos que você a olha. Porquê é de MIM que ela gosta, e sempre vai ser assim! - Brad gritava com sangue nos olhos querendo se soltar de Tyler a todo custo.

Dilan gargalha com maldade.

-Você não enxerga que vai perder ela por suas próprias atitudes, por mérito seu mesmo. Ninguém nem precisa se dar o trabalho de tentar fazer ela enxergar que você é um babaca, desgraçado, que não vale porra nenhuma! - Dilan rebate e isso causa ainda mais raiva em Brad que consegue se soltar de Tyler e parte pra cima.

Antes que ele consiga chegar até Dilan, eu paro em sua frente e ele para bruscamente e me encara nos olhos.

Bradley nota o quanto estou devastada e magoada com tudo isso só pelo meu olhar. E seus olhos que estavam cegos pelo ódio, agora estavam carregados de culpa e arrependimento.

-Chega. - Digo com dificuldade, segurando o choro. Ele tentava controlar a respiração e eu suspiro muito esgotada com tudo - Eu já devia ter imaginado que toda essa merda, daria nisso. Decepção.

-Aly, eu posso expli...

-Não, não quero ouvir - O interrompo - Você mentiu pra mim, para sair com outra garota, para conhecer outra pessoa e ainda por cima agir como se fosse algo comum. - Ele abaixa a cabeça e eu limpo minhas lágrimas - até que você conseguiu esconder seus instintos de cafajeste por bastante tempo, mas chega uma hora que a tentação é grande e você não consegue controlar né? - Meu tom já mudava de abalado para pura amargura e desdém. Bradley volta a me encarar, seu olhar estava perdido e ele sem reação - Mas não te culpo não, eu que idealizei uma imagem sua que só eu enxergava, eu me apaixonei pelo o que inventei de você Bradley, e não existe nada pior do que voltar te enxergar da forma que eu te via no passado. - Respiro fundo e fecho os olhos tentando recuperar minhas forças, pois minha vontade era de desabar ali mesmo. Abro meus olhos e volto a olha-lo - Você perdeu a única pessoa que te incentivava a recuperar suas verdadeiras qualidades. Espero muito que não se perca nesse personagem podre e mal caráter que sempre foi!

O sinal toca e eu pego minha mochila do chão e saio dali, deixando todos para trás.

Deixando ele para trás. Bradley James, agora será uma página virada.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora