CAP - 12

3.9K 284 33
                                    


Depois de Alyssa vomitar tudo que tinha pra vomitar, A ponho no box sentada enquanto a água gelada cai sobre sua cabeça e ela grita.

-Cacete, essa água está um gelo!

Continuo a ignorando, e ela nota minha chateação e se cala.

Pego o shampoo e lavo seu cabelo cabelo que estava com cheiro de whisky.

-Eu detestei te ver com aquela piriguete - Diz com a voz embolada enquanto enxáguo sua cabeça - Achei que tínhamos um acordo, James.

Alyssa estava claramente bêbada ainda, mesmo depois do banho.

A levanto e a ponho sentada em cima da pia de mármore e vou pegar a toalha pra lhe secar. Volto com a toalha e começo a secar seu corpo molhado.

Alyssa prestava atenção em cada traço do meu rosto, e aquilo me fez ficar um pouco nervoso.

-Seus olhos são tão lindos, james - Solta quase como um suspiro. Engulo a seco e a enrolo na toalha. - Tão lindos quanto sua boca...

Não consigo me conter e me rendo ao contato visual, que dessa vez foi o mais intenso de todos.

Alyssa se aproxima com cautela e cola nossos lábios, seguro sua cintura com firmeza e o beijo fica mais quente quando ela entrelaça suas pernas em minha cintura e arranha minha nuca.

Eu perco totalmente o sentido quando Alyssa desce seus beijos para o meu pescoço e encrava suas unhas em minhas costa quando sente meu membro contra sua intimidade.

Me afasto assim que Alyssa ameaça tirar seu biquíni. A mesma me olha sem entender.

-Você está bêbada, e vai se odiar quando se lembrar disso amanhã. Então vamos evitar. - Evitava olhar em seus olhos, pois sabia que no fundo isso tinha a chateado, mas também sei que ela me odiaria no dia seguinte por deixar algo acontecer.

Ela estava bêbada, que tipo de bosta eu seria se me aproveitasse de uma situação como essas?

Me aproximo de novo a pegando no colo para leva-la pra deitar.

Boto ela sentada na minha cama e ponho nela a blusa que tinha pego.

-Descansa, enquanto mando todos irem embora - Alyssa concorda com a cabeça e se deita.

Quando estou prestes a sair do quarto, Alyssa me chama.

-Volta pra dormir comigo? - Pede e eu continuo para com as mãos na maçaneta. - Por favor...

Me viro pra ela e rio fraco.

-Tudo bem, eu volto. - A tranquilizo.

Alyssa suspira e se ajeita na cama. Saio e fecho a porta.

[...]

Acordo com Alyssa me chamando.

-Vem comer, pateta - Joga o travesseiro em mim e eu desperto.

Ela ainda vestia minha blusa, e parecia já estar melhor.

-Que horas são? - Pergunto me espreguiçando.

-Duas da tarde, e se não vim logo almoçar, Tyler vai acabar com tudo - Avisa e sai.

Nossos pais chegariam hoje a noite. E graças a Deus eu tinha limpado todos os vestígios da festa de ontem.

Hoje seria o dia de treinar para o jogo de amanhã, mas eu não estava em condições. Fiquei até tarde limpando tudo com Tyler e Lexy.

Faço minhas higienes matinais e desço, quando chego na sala de jantar, todos já comiam. Sento ao lado de Tyler, pego meu prato e me sirvo com o espaguete que estava com uma cara ótima.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora