CAP- 27

2.6K 181 19
                                    

Semanas depois...

Eu confeitava meu bolo, enquanto Lexy e mamãe e faziam uma decoração simples.

Jack, Tyler e Brad estavam cuidando das bebidas.

Eu não estava muito afim de festa, mas todos insistiram muito pra fazer algo entre os mais próximos.

Era 5 de dezembro. Clima natalino já estava presente, o inverno também.

O baile de formatura seria daqui a uma semana. Estavam todos muito animados, e eu estava mais focada em receber resposta da Universidade.

Acabo de confeitar meu bolo e o ponho na geladeira.

-Amiga, ânimo! - Lexy me abraça de lado quando me vê sentada na cadeira com o cotovelo apoiado na mesa. - É seu aniversário!

-Tanto faz...-Suspiro desanimada. Minha mente estava um turbilhão.

-Eu recebi um e-mail da Columbia - Diz ela e eu sorrio interessada - Eu fui aceita.

Pulo a abraçando entusiasmada e ela não parece tão contente quanto eu.

-Hey, é pra comemorar né?! - Digo sorrindo e ela sorri fraco sem jeito.

-Eu quero ir para Durham. - Diz ela encarando suas mãos, sem coragem de me olhar nos olhos.

Mas é claro que sim...ela queria ir para Duke. Só por causa de Tyler.

Nossos planos desde sempre foi ir para N.Y e entrar para Columbia.

Deixo transparecer toda minha decepção e desgosto.

-Que ótimo, faça isso, é seu sonho né - Debocho - ou será que é o sonho de Tyler. - Ela me olha cabisbaixa pelo meu tom arrogante e irônico. Passo por ela saindo da cozinha e indo ajudar minha mãe na sala de jantar.

[...]

Eu estava me olhando em frente ao espelho, tinha algo de diferente em mim, talvez uma coisa que eu não quisesse descobrir.

Eu estava tentando fugir disso, seria a pior catástrofe do mundo para mim.

Respiro fundo e passo a mão pelo meu vestido. Mamãe insistiu para que eu botasse, e não ficou tão ruim.

Ele era preto cintilante, com alças finas, seu tecido era de seda, e ele ficava levemente folgado em mim de um jeito delicado.

Era simples e bonito, e combinava comigo.

-Está linda!- Escuro Brad se aproximar por trás de mim. Sorrio fraco vendo seu reflexo pelo espelho, e então ele me abraça por trás - Eu quero te dar uma coisa, antes de você descer.

Ele tira abre uma caixa aveludada e tira dois um colar lindo de brilhante. Fico encantada com a beleza do cordão.

Tiro meu cabelo para ele por em meu pescoço.

-Feliz aniversário, olhos de Bette davis - Sussurra em meu ouvido e é inevitável não rir.

Me viro pra ele e o beijo com toda vontade e paixão do mundo. Meu coração dispara toda vez que sinto seu toque em meu corpo.

Ele passa suas mãos por minha cintura e desce para minha bunda, apertando logo em seguida.

-É lindo, eu amei! - Me refiro ao colar e volto a admira-lo de frente para o espelho.

-Tem mais uma coisa! - Ele pega uma caixa maior que tinha botado em cima da cama quando entrou aqui. Observo ele pegando-a e me estendendo para eu abrir.

-Brad, não precisava de tantas coisas, esse colar aqui já deve ter sido uma fortuna!

-Abra! - Manda. Ele parecia ansioso, então não protesto e abro.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora