CAP- 30

2.4K 157 6
                                    


P.O.V   BRADLEY JAMES

Depois da vitória que tivemos hoje, todos nós decidimos ir para lanchonete do Hanley porquê amanha ainda teria aula.

Assim que chego na lanchonete com Jack, Tyler, Lexy e o resto do time. Meus olhos captam rapidamente a cena em que ALYSSA ria altamente com Dilan a olhando admirado.

Quando eu menos espero, ele a beija. E ela retribui mas se afasta quando vê o time entrar.

Seus olhos se encontram com o meu me fazendo sentir um aperto ruim no coração.

Então era isso...ela terminou comigo, me evitou, bloqueou minhas chamadas, porque queria começar algo com Dilan?

O ódio dentro de mim aumentava quando tudo começou a fazer sentido.

Por isso ela tava estranha durante esses dias, me tratando com indiferença, dizendo para mim que estava cansada...estava cansada era de mim!

Eu não conseguia acreditar que ela jogou tudo nosso fora por causa dele!

Ela não podia me machucar dessa forma, ser tão mal caráter, faltar com lealdade. Ela nem ao menos e preocupou em me falar a verdade, em ser sincera comigo, não levou em consideração tudo que vivemos juntos.

Todos os momentos inesquecíveis. Nada valeu a pena para ela...

Eu jamais senti nada tão doloroso quanto essa cena.

Vou até lá com toda fúria do mundo.

-Então era foi por isso que terminou comigo, não é? - Quando me aproximo ela fica estática e pálida como um papel - Pro seu caminho ficar livre para ele...

-Pera lá Bradley...

Quando Dilan começa a falar eu vou pra cima dele mas sou segurado pelos caras do time.

-Bradley, não é isso que...

-Eu não quero te ouvir! - Grito fora de mim a interrompendo e ela me olha assustada - Guarde suas desculpinhas para você.

Me solto de Tyler que me segurava e saio dali empurrando todos que estavam em minha frente.

Caminho pela rua indo em busca do meu carro.

Eu me sentia sufocado, tudo dentro de mim doía, e eu não conseguia controlar as lágrimas e o ódio.

Esse tempo todo eu achando que fiz algo de errado, achando que errei em alguma coisa, que a magoei...pra no final ver o grande trouxa que fui.

-Bradley, por favor! - Suplica Alyssa que estava distante.

Paro e olho para trás, limpo minhas lágrimas com o braço e a olho com todo desgosto de decepção do mundo.

-Eu esperava me desapontar com o mundo todo, mas não com você Alyssa - Gritava demonstrando todo meu rancor e mágoa - Você sempre foi minha única certeza. Mas vi que me enganei, agora sei quando dizem para esperar tudo de todos.

Ela me olhava com sofrimento ao ouvir minhas palavras, sua lágrimas não me comovem e eu só vejo o quanto fui manipulado esse tempo todo.

Não era amor que ela sentia por mim, era apenas a necessidade de me ter em suas mãos e de ter sempre o controle de tudo.

Eu não sabia o que mais doía afinal. Ela ter terminado comigo daquela forma me fazendo se sentir culpado, de ver ela me evitando e me recusando respostas para o término, de encontra-la sorrindo e feliz ao lado dele naquela noite ou de ter presenciado aquele beijo.

Sendo que comigo ela estava tão quieta, e vulnerável esses dias. E eu burro estava tendo toda compreensão do mundo, enquanto ela só queria que eu enxergasse que eu não era mais o que ela queria por perto.

Bradley James foi enganado pela única mulher que apostou todas as suas fichas.

Irônico, não?

-Eu espero muito que você ache nele, o que não conseguiu achar em mim. Alyssa - Uso meu tom mais severo e frio, olhando em seus olhos. Ela nega com a cabeça e tenta se aproximar, aos prantos - Me esqueça!

Saio andando em passas firmes e entro em meu carro, escuto ela gritar meu nome mas saio dali cantando pneu.

Eu chorava de uma forma que jamais chorei, deve ser porquê eu nunca imaginei passar por isso. Eu acreditei muito nesse amor.

Talvez esse tenha sido meu erro.

Chego em casa transtornado, subo para o meu quarto e quebro tudo que vejo pela frente.

Os porta retratos que tinham nossas fotos, derrubo o mural em minha parede que também tinha algumas fotos com ela, chuto o criado mudo fazendo o abajur cair, jogo longe meu celular assim que vejo o papel de parede que no caso era uma das fotos dela que tirei no dia em que a pedi em namoro.

Eu estava destruído por dentro, despedaçado, completamente corroído.

Alyssa foi a pessoa com quem eu mais aprendi, tudo que sou hoje, foi por causa dela. Essa versão minha, esse cara focado, mais responsável, menos babaca, mais paciente, mente aberta, justo, amoroso e racional...foi tudo graças a ela.

Ela MUITO doloroso pensar que me tornei tanto, por alguém que no final me descartou logo na minha melhor versão.

O amor não devia ser isso, não mesmo!

Eu sempre vi o amor como uma perca de tempo, algo banal que só serve para canalizar todo seu esforço para no final te esmagar da pior forma possível, nunca achei que era vantagem se apaixonar, minha opinião e posição sobre isso sempre foi a mesma. E eu me dava bem pensando assim.

Nunca pensei que mudaria drasticamente meu posicionamento e pensamento, até ela entra em jogo.

No começo eu até achei divertido, aquele lance de namoro de mentira...mas aí eu vi que tinha algo errado quando comecei a reparar mais na sua beleza surreal, quando passei a reparar mais no seu sorriso e ficar mais tempo do que devia pensando nele. Os ciúmes também começaram a ser frequentes, eu queria bater em todos que a olhassem com desejo.

Tudo nela passou a me atrair excessivamente, que eu nem ao menos conseguia querer outra além dela.

E piorou quando eu tive seu corpo em minhas mãos, quando ela se entregou completamente.

Alyssa sem dúvidas foi a única garota que mais mexeu com minha cabeça, me deixando de mente virada.

Eu só conseguia pensar nela, todos os momentos juntos ao lado dela eram inesquecíveis, suas ideias repentinas, seu jeito espontâneo, nossas loucuras...tudo entre nós me fazia ter a certeza que ela era a mulher da minha vida. Principalmente nossa conexão.

A Imagem daquele beijo se repete na minha cabeça incansavelmente, eu estava sufocado com aquela sentimento, aquela sensação.

Sentia vontade de destruir tudo que via pela frente, mas eu sabia que nada iria adiantar.

Porque nada que eu fizesse iria mudar o fato da dor dentro de mim só aumentar, e nada que eu quebrasse iria anular a raiva que eu estava sentindo.

Realmente existe dois tipos de amor. O que faz você florecer, e o que arruina você.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora