CAP - 11

3.7K 270 12
                                    

Meu jardim já estava um pouco cheio, e esse ali era o limite. Eu não convidei muitas pessoas, mas mesmo assim eu estava com medo de fugir do meu controle como da última vez.

Uns jogavam ping pong, outros tomavam banho de piscina, e o resto se divertiam dançando e bebendo.

Não estava nada fugindo do meu controle e eu estava bem aliviado.

Já era noite e eu não tinha mais visto Alyssa.

-Já estava com saudades de vir pra cá - Diz Jessica se aproximando e eu já entro em alerta.

-Ah...oi - Fico um pouco na defensiva, eu sabia o quanto Jessica era esperta, e obviamente ela faria algo para provocar Alyssa.

-Cadê seu chaveirinho que não desgruda mais de você? - Debocha enrolando o dedo num fio de cabelo, me olhando de um jeito sexy. Mas que estranhamente não me atraiu como sempre funcionava ser.

-Ela não é meu chaveirinho, e eu não tenho que ficar de olho nela o tempo todo, ela também é livre pra se divertir se mim - Responde curto e grosso, esse jeito que Jessica tem de querer provocar as pessoas o tempo todo, era extremamente irritante.

Ele se aproxima mais e entrelaça seus braços em meu pescoço, eu reviro os olhos.

-Mas e você? é livre pra se divertir sem ela? - Susurra no meu ouvido num tom sensual e íntimo.

P.O.V   ALYSSA CLIFFORD.

Eu estava o tempo todo ajudando Lexy no mini bar. Tyler tinha pedido para ficarmos de olho ali para ninguém meter a mão nas coisas sem permissão e virar uma completa zona.

Eu notava que toda hora Brad rodava o olhar pelo jardim me procurando, até mesmo me divertia com a cena do olhar dele perdido.

Até ver Jessica Clarke entra em ação e presenciar ela o abraçando e falando coisas em seu ouvido. Senti meu sangue ferver.

-Aly, você experimenta só isso que acabei de criar - Lexy diz animada me estendendo o copo - Só bebe devagar que eu fiz um pouco forte dema...

Nem esperei ela terminar de falar, Virei a bebida por completo fazendo ela me encarar incrédula.

-Prepara mais duas. Já volto!- Boto o copo em cima da bancada e vou em direção ao Dilan que conversava algo com Noah.

-Oi, Aly! - Falam em uníssono.

-Oi meninos, como vão? estão gostando da festa? - Pergunto e eles concordam. Jack passa com uma garrafa de Whisky e eu pego de sua mão - Foi mal Jack, mas agora é minha. - Dou um grande gole e sinto a queimação descer por minha garganta.

Ele ri e da de ombros.

-Sem problemas, pode ficar com essa - Pisca e sai andando.

-Bom, eu vou ali jogar ping pong, qualquer coisa é só me chamar.- Noah se retira, e eu continuo a beber o Whisky freneticamente fazendo Dilan rir.

-Não sabia que viria - Digo tirando minha toalha e ficando de biquíni como todas ali. Dilan não se limita a olhar meu corpo, mas logo volta a atenção para mim.

-Ah...eu vim porque Noah insistiu muito, ele queria ver Lexy. - Assume me fazendo rir.

-Sabe que se o babaca do meu irmão souber, ele quebra a cara de Noah - Viro mais um gole e Dilan puxa a garrafa de minha mão, o encaro feio.

-Acho que você está indo rápido demais mocinha! - Disse rindo - E sim, eu sei que Tyler vai querer arrumar confusão com Noah...mas você acha que Noah me escuta? ele realmente gosta de Lexy, mas finge aceitar só a amizade.

Lexy e Noah continuam como amigos, apesar de Tyler detestar essa proximidade dos dois, Lexy deixou claro que não se afastaria de Noah.

Puxo a garrafa da mão de Dilan e viro tudo que tem nela, quase me engasgando. Dilan pega a garrafa da minha mão e me encara preocupado.

-Acho melhor você parar de beber, Aly, isso não vai terminar bem...

-Eu vou aqui e já volto - Saio andando em difração ao mini bar.

Minha visão já estava um pouco turva, pego mais uma garrafa de Whisky e abro, voltando a beber no gargalo.

Lexy não estava ali, então vou procura-la, mas assim que começa a tocar minha música preferida, mudo meus planos.

Subo em cima da mesa que tinha ali e todos voltam suas atenções para mim.

Começo a dançar sensualmente no ritmo da música, e os meninos começam a gritar com animação e se aproximam.

Viro mais um gole de whisky e o gosto já estava mais aceitável que antes.

[...]

P.O.V   BRADLEY JAMES

Depois de ter me soltado de Jessica e falar pra ela me deixar em paz, fui jogar ping pong com o pessoal. Perguntei para Lexy onde estava Alyssa e ela disse que não sabia.

Olhei em volta e a vi conversando com Dilan, me segurei para não ir lá e fazer coisa sem pensar. Então tentei ao máximo me concentrar no jogo. Mas não adiantou.

Quando me dei conta todos estavam largando o jogo para ver alguma coisa.

-Droga, é a Alyssa! - Tyler aponta para Alyssa que dançava de biquíni em cima da mesa. Arregalo os olhos e vou correndo até la, empurrando todos que tampam minha passagem.

A puxo pela perna e ponho Alyssa em meus ombros, a tirando dali.

Todos gritam gritavam decepcionadas com o fim do "show".

Ela se debatia gritando para eu a botar no chão e eu ignoro. Aviso Tyler que iria levar ela pra dentro de casa.

-Me põe no chão seu cretino! - Gritava batendo em minhas costas. Subo as escadas com um pouco de dificuldade, já que Alyssa tinha uma força gigantesca.

Assim que chego em meu quarto, a jogo na cama e tranco minha porta, sem que ela perceba escondo as chaves.

-Seu babaca, me deixe sair agora! - Gritava furiosa e eu apenas ignorei e fui até meu armário pegar alguma blusa minha para ela. - Você está sur...

Ela nem ao menos termina de falar e vai correndo pro banheiro vomitar. Suspiro cansada e vou até lá.

Segurava seu cabelo, enquanto ela vomitava no vaso.

Se me dissessem a um tempo atrás que eu estaria passando por um momento como esses, com ela...eu iria rir.

A vida é realmente muito incerta.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora