CAP- 10

3.8K 268 9
                                    

Semanas depois...

Já se passaram quase 1 mês, meu namoro de mentira estava indo "bem" Brad estava atuando melhor do que eu pensava e as pessoas estavam cada vez mais admiradas com nosso "namoro".

Na escola éramos quase que atrações, eu nunca gostei de ser muito exposta, mas estava tentando ignorar esse fato mesmo que me incomodasse bastante.

Rola boatos que Jessica Clarke está sofrendo muito, mas ela não deixa transparecer isso em público.

Pois aparece com um namorado novo toda semana e continua com sua rincha boba comigo. Porém agora muito mais recuada que antes.

Tyler e Lexy assumiram oficialmente o namoro incerto deles, e dessa vez Tyler está mostrando um pouquinho mais de esforço que antes.

Talvez seja medo de a perder de vez, já que Lexy estava cada vez mais próxima de Noah.

O dia estava bem ensolarado, todos estavam no quintal fazendo churrasco e tomando banho de piscina na casa de Brad.

Depois de "oficializar" nosso namoro pras nossas famílias, elas ficaram ainda mais unidas.

Vovô conversava com o pai de Brad enquanto faziam o churrasco. Minha mãe falava sobre algo com super animação, enquanto vovó e a mãe escutavam com o mesmo entusiasmo.

Já Brad, Lexy e Tyler nadavam na piscina fazendo algumas brincadeiras idiotas.

Eu estava deitada na espreguiçadeira debaixo do guarda-sol tomando meu suco tropical preferido.

-Alyssa, vem pra piscina logo! - Bradley me chama e eu continuo ignorando.

Eu só iria entra a noite, agora eu estava descansando meu almoço e desfrutando desse tipo de paz.

-Vem comer a sobremesa porquê já estamos de saída - Mãe de Brad anuncia e todos saem da piscina correndo, e acabam me molhando.

Todos eles iriam viajar, passariam o fim de semana em uma tal ilha.

Eu não iria por conta de lexy, seu pai não havia deixado por conta de sua nota baixa na prova de física. E Tyler não iria pelo menos motivo, já Brad não iria porque Tyler também não ia.

E então depois de implorar muito ao nossos pais, eles permitiram que ficássemos.

Antes que partissem eles fizeram esse churrasco para despedida.

Me levantei para me juntar a eles e comer as sobremesas deliciosas que a vovó tinha preparado.

[...]

-Tchau! - Acenávamos para vã que se distanciava cada vez mais. E assim que a vã virou na esquina, todos nós comemoramos.

-Os barris de cervejas já estão chegando, e o horário já foi passado para todo mundo - Tyler avisou animado e voltou para dentro da mansão dos James, Lexy foi atrás pulando com empolgação.

Me virei para Brad o olhando de braços cruzados.

-O que vocês armaram? - Pergunto cobrando respostas e ele encolhe os ombros com um sorriso inocente.

-Uma festa para os mais íntimos, nada demais - Nego com a cabeça e passo por ela empurrando seu ombro e entrando na mansão.

Não podemos ter o voto de confiança dos nosso pais que eles já automaticamente já estragam tudo.

O jardim interno já se encontrava com barris de cerveja espalhados, e eu ignoro toda agitação que havia ali.

Os amigos de Tyler e Brad ajudavam a arrumar tudo e falavam sobre o jogo de segunda feira.

Reviro os olhos e tiro meu vestido, ficando de biquíni, para finalmente entrar na piscina.

Eu iria passar protetor solar quando sou empurrada pra piscina.

P.O.V   BRADLEY JAMES.

Eu estava repondo algumas bebidas no mini bar quando ouço os caras falar algo sobre "a vista do paraíso".

Me viro e vejo que todos olhavam para Alyssa tirando a roupa para ficar só de biquíni.

Fico pilhada com todo mundo olhando para ela como se ela fosse um pedaço de carne.

Vou em direção a piscina pronto para falar pra ela botar a roupa, mas eu não tinha esse direito, pelo menos não no cargo de namorado de mentira, e ela me diria isso.

Então sem saber o que fazer, finjo esbarrar nela sem querer e ela cai na piscina.

E assim todos voltaram a atenção no que faziam, enquanto Alyssa me encarava furiosa da piscina.

Dou e ombros e saio andando.

Não sei porque mas fiquei um pouco incomodado com essa situação. Todo mundo olhando para ela daquela forma.

Que Alyssa era uma das garotas mais desejadas da escola eu sabia, aliás, todos da escola eram loucos para conseguir sair com ela, mas ninguém tinha coragem de pedir.

Afinal, Alyssa Clarke não pouparia ninguém de levar um soco na cara. Então ninguém queria arriscar.

-Ae irmão, o pessoal já estão vindo - Luke avisa e eu assinto.

Quando Alyssa está preste a sair da piscina, Jack leva a toalha até ela e Alyssa agradece com um sorriso e se enrola na toalha e direciona seu olhar até mim. Desvio.

Como era uma festa na piscina, todos viriam com roupas de banho.

E assim que começou a chegar o pessoal, perdi Alyssa de vista.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora