P.O.V BRADLEY JAMESTinham se passado alguns dias que eu e Alyssa estávamos separados. E estão sendo sem dúvidas os piores dias do ano.
Ela nem olhava mais na minha cara na escola, e toda vez que eu tentava ter uma conversa com ela, ou ela estava com Dilan ou fugia bem antes de eu conseguir me aproximar.
Eu estava proibido de ir a casa dela por alguns dias, ela mesmo pediu para que Tyler me avisasse. E também não podia trabalhar no mesmo dia que ela na locadora.
Aliás, seria meu último mês trabalhando na locadora do senhor Darke.
E eu sentiria muita falta de tudo. Da locadora, e principalmente dos meus momentos com ela ali.
Eu aprendi tanto com ela...aprendi a me divertir sem precisar do álcool, a pilotar moto como ninguém, aprendi também a ver sempre o lado bom das coisas quando ela estava ao meu lado.
Ela me ensinou a cozinhar meu prato preferido, me ajudou a ser mais compreensivo e paciente. Me deu conselhos como ninguém mais me deu, esteve comigo quando meus pais se separaram e também me fez viver momentos incríveis e únicos.
Cada detalhe do nosso ano foi inesquecível, enquanto estávamos juntos.
Ficar pensando nela 24 horas estava me torturando, lembrar de todos os momentos era inevitável.
FLASHBACK ON
-Não acho que seja tão ruim ter pais separados - Tentava me confortar enquanto andávamos de mãos dadas pelo parque mais movimentado da cidade. - Talvez seja melhor assim, quem sabe eles não fiquem melhor assim?
-É...pode ser - Suspiro desanimado e ela me puxa para um abraço.
-As coisas vão melhorar, e eu prometo que vou estar aqui se for o caso disso não acontecer e você acabar se despedaçando - Segura em meu rosto para olha-la nos olhos - Juro que te ajudo a catar cada pedacinho seu - Pisca e me rouba um selinho, me arrancando um sorriso bobo. - Agora vem! - Me puxa correndo e eu só a sigo - Quero fazer uma coisa.
-hm, gostei dessa ideia - Digo rindo com maldade e ela gargalha.
Ela me leva até o lago do parque, onde tinha aqueles cisnes gigantes para passear no lago.
O cara que cuidava do aluguel do cisne, estava conversando. Alyssa é ágil e logo entra no cisne mais próximo, e faz sinal para eu acompanha-la.
Arregalo os olhos quando o dono vê e grita.
-Anda logo! - Alyssa me puxa para dentro e começa a pedalar sem parar para longe da beira do lago.
-Ei, voltem aqui seus espertinhos! - Gritava o cara na ponte do lago, enquanto cada vez mais nos distanciávamos - vocês precisam pagar antes!
Ríamos sem parar.
Ela pedalava muito rápido e eu não conseguia acompanhar. O cisne estava sem direção e parecia que a gente não conseguia sair do mesmo lugar.
-Você literalmente não regula muito bem da cabeça, Alyssa! - Digo ainda incrédulo e ela da de ombros - Roubamos um cisne e você nem ao menos sabe andar nesse treco.
-Nos filmes andar com isso parece bem mais romântico - Disse rindo e fico hipnotizado olhando seu sorriso enquanto ele falava algo que nem mesmo cheguei a prestar atenção.
Eu poderia facilmente ficar o dia todo assim, olhando ela tagarelar sem parar, esbanjando seu sorriso lindo.
-Ai meu deus, uma aranha! - Grita quando vê um aranha perto de seu pé, acaba perdendo o equilíbrio e faz nós dois cair dentro do lago.
-Que nojo! - Grita passando a mão em seu cabelo que agora estão coberto de lodo. Não me seguro e rio sem parar da sua cara, ela me encara super brava.
-Ali estão eles! - O dono do cisne que roubamos, aponta para nós ao lado de dois guardas.
Eu e ela nos entreolhamos e nos apressamos para sair do lado. Os guardas começam a correr para nos alcançar do outro lado do parque.
Corríamos pelo parque de Buterville, molhados e cobertos de lodo para não sermos pegos.
-Por que sempre terminamos nosso dia correndo de guardas? - Debocho enquanto corro e ela para para pegar fôlego e me lança um sorriso de satisfação.
-Vai se acostumando - Pisca.
-Vamos pegar vocês, trombadinhas! - Os guardas estavam mais perto do que esperávamos.
Ela olha pra trás e arregala os olhos.
-Agora é cada um por si! - Volta a correr e eu também, só que agora para caminhos diferentes.
-Te vejo em casa! - Grito e ela acena com a mão.
FLASHBACK OFF
Sorrio fraco e sou surpreendido com um soco no braço, olho para o lado e vejo Tyler e Jack de braços cruzados.
-Finalmente! - Tyler me empurra e se senta na minha cama.
-Você está drogado cara? estávamos te chamando a um tempão e você nem se quer se mexeu! - Diz Jack se sentando na minha cadeira giratória.
-Ele era drogado de culpa porquê perdeu minha irmã pro Dilan - Tyler zomba e eu travo o maxilar.
-O que estão fazendo aqui? - Pergunto rude.
-Viemos te buscar para ir no bar novo que inaugurou na cidade, vai ter karaokê e promoção de cerveja. - Diz Jack e eu reviro os olhos - Qual é, você não sai desde o luau...precisa virar essa página irmão.
-Até porque ela também já virou - Alfineta Tyler mais uma vez e eu perco a paciência.
-Já chega! - Grito levantando - Vão embora, agora! - abro a porta do meu quarto e os dois reviram os olhos.
-Pegamos você às 20h da noite - Tyler pisca e sai.
-Não se atrase para se arrumar, florzinha - Diz Jack que vai logo atrás.
Bato a porta com força e volto a me deitar, fitando o teto.
Alyssa Clifford, você está me despedaçando e o pior é que não vou ter você para juntar meus cacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Amor.
Teen FictionAlyssa clifford nunca foi uma garota fácil de lidar. Seu temperamento explosivo sempre foi sua marca, assim como seu jeito antissocial. Mas a vida de Aly muda totalmente por um simples acordo com Bradley James. O típico cara popular, cobiçado e quar...