-Hey, Aly! - Me cumprimenta com um abraço que demoro a retribuir mas retribuo - Está meio difícil de achar você agora, não te vejo desde a festa no lago.
O dia que desencadeou toda essa situação tão patética que me encontro.
Namorando de mentira o garoto que eu costumava mais odiar.
-É...eu andei meio ocupada - Digo sem jeito.
-Eu queria falar com você, sobre o que.a Jessica Clarke publicou no Blog dela - As vezes fico me perguntando o que fiz pra Deus para merecer essas coisas.
Passei todos esses dias evitando Dilan, evitando ter essa conversa.
E agora estou aqui, sem ter pra onde correr.
-Olha Dilan, eu peço perdão se prejudiquei seu relacionamen...
Sou interrompida por sua risada e fico confusa.
-Que relacionamento? Não tem relacionamento. - Fico chocada com a notícia que me pegou completamente de surpresa. Eu já devia imaginar, é muito da índole de Jessica inventar algo para me atingir. - Eu e Lisa estamos terminados já tem muito tempo. Ela até mesmo riu da matéria e chamou Jessica de louca no comentário. Todos sabem que Jessica só fez aquilo para te irritar.
Me sinto uma grande idiota por ter ficado tão cega que nem mesmo enxerguei o previsível.
-Eu só queria esclarecer as coisas e...
-Desculpa a demora, minha linda - Bradley chega por trás de mim e me abraça.
Dilan encarava a cena confuso e agora mais recuado. Sinto vontade de socar a cara de Brad pela milésima vez só hoje.
-Como vai Dilan? Achei que não viria, demorou bastante - Brad diz num tom meio provocativo.
-É, mas eu vim.- Dilan responde entredentes - Bom, eu vou indo. A gente se vê por ae, Aly. - Dilan me lança um sorriso amigável e sai andando.
-Babaca - Resmunga Brad e eu me viro para o mesmo.
-O que foi isso?! - Grito irritada.
-Ele estava se jogando pra cima de você na cara de pau e você nem ao menos enxergou isso, porque tava ocupada demais babando por ele - Brad se altera me fazendo ficar um pouco sem reação, não imaginava que isso deixaria ele tão irritado.
Brad raramente saia do sério comigo, na verdade era ao contrário quase sempre.
Bradley sai andando em direção ao seu carro e eu respiro fundo e vou atrás.
-Tudo bem, eu sei que fui um pouco grossa mas...
-Eu vou pra casa. - Me corta com frieza e sem me encarar entra no carro.
Olho para o lado e vejo que Jessica olhando para a gente atentamente.
-Eu vou com você - Sem esperar uma resposta dele, entro em seu carro.
Brad me olha e eu também me viro para ele.
-Você tem certeza que quer continuar com isso? - Pergunta sério e eu fico sem entender a pergunta repentina - Eu vi a forma que olhava para Dilan, se for pra você ficar me tirando como um otário para escola inteira, enquanto eu sigo suas regras de nem se quer chegar perto de Jessica. Não acho justo você continuar com intimidades com ele, porquê ele perto de você também me incomoda.
Tudo bem...deixa eu processar novamente.
Bradley james se incomoda que Dilan se aproxime de mim?
Ah fala sério!
-Tudo bem...eu vou me comprometer mais com as regras. - Me rendo e ele assente e da partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Amor.
Fiksi RemajaAlyssa clifford nunca foi uma garota fácil de lidar. Seu temperamento explosivo sempre foi sua marca, assim como seu jeito antissocial. Mas a vida de Aly muda totalmente por um simples acordo com Bradley James. O típico cara popular, cobiçado e quar...