CAP - 13

3.6K 273 35
                                    


P.O.V  BRADLEY JAMES

Eu ainda estava sem acreditar que isso tudo estava acontecendo.

Alyssa Clifford e eu.

Parecia que eu iria explodir de tanta felicidade, e isso era uma coisa tão nova pra mim que chegava a ser estranho.

Eu sabia exatamente o que estava fazendo, mas pela primeira vez eu tinha medo de fazer algo errado.

Mas não porque eu estava esse tempo todo que estamos "juntos" sem fazer nada com ninguém, mas sim porque eu iria fazer com ela...

O tempo todo eu tinha medo de machuca-la ou de fazer algo que ela não gostasse. Qualquer coisa que eu fizesse, eu ficava com medo de sua reação.

Eu realmente me importava com o que ela sentia ou pensava.

Alyssa começa rebolar por cima de meu membro e eu já estava incontrolável, minhas mãos eram mantidas com certa firmeza em sua cintura. Alyssa parecia saber bem o que estava fazendo e eu estava ficando cada vez mais louco.

Seus longos cabelos já estavam colados em seu corpo por conta do suor, e minha respiração estava completamente ofegante, assim como a dela.

Puxo Aly para um beijo com urgência e ela retribuo na mesma intensidade, suas unhas arranham minha nuca e eu a ponho debaixo de mim, liderando a situação dessa vez.

-Posso? - Peço permissão para tirar seu sutiã e ela revira os olhos.

-Não era essa a visão que eu tinha sobre Bradley james - Alfineta - Tá esperando o que pra tirar? Uma música de abertura?

Sem que ela espere, arranco seu sutiã e tiro seu short.

-Nunca duvide das habilidades de Bradley james - Pisco e começo a beijar seu pescoço e chego na parte eu desejava. Seus lindos seios, e que para minha total surpresa tinha piercing.

Eu olhava para eles como se fossem ouro do mais valioso. E na minha percepção eram.

Começo lambendo o bico e o mordisco de leve, enquanto faço o trabalho com um, mexo no outro com a outra mão.

Alyssa arfava, reprimindo os gemidos.

Desço os beijo por toda sua barriga e ela se arrepiava, apenas com beijinhos leves.

quando chego em sua parte íntima, ela entra em alerta.

Arranco sua calcinha com agilidade e acaricio a região antes de cair de boca.

Ela não esperava essa sensação, e digo isso porquê ela se contorce quando sente minha língua entrando em contato com sua boceta, que já estava extremamente molhada.

Faço movimentos ágeis com a língua, enquanto estimulo seu clítoris. Alyssa não consegue conter os gemidos e isso só me incentiva a ir mais rápido.

Seus gemidos estavam quase saindo como gritos.

-Oh Brad, isso....meu deus! - Alyssa gemia desconcertada, enquanto se contorcia.

Seguro em suas coxas e me concentro ainda mais, Alyssa agarra em meu cabelo e seu corpo se treme inteiro, logo após sinto seu líquido sendo liberado.

Lambo tudinho e subo para beija-la, ela ainda estava em êxtase com a sensação.

-Eu quero senti você Brad, agora! - Suplica quase que choramingando, e aquilo ali foi o ápice pra mim.

Eu não iria conseguir mais me controlar, eu já estava explodindo de tanto tesão.

Tiro meu short junto com minha box e meu membro salta completamente petrificado. Alyssa olha um pouco assustada mas logo se concentra em por a camisinha.

-Tem certeza que quer mesmo fazer isso? - Pergunto e ela segura em meu rosto e olha nos meus olhos assentindo.

-Quero. - Responde com convicção.

Abro suas pernas com cuidado e seguro em sua cintura a penetrando levemente.

Ela da um impulso para cima e eu tiro. Alyssa me puxa para colar nossos corpo e eu olho em seus olhos, ela da sinal para continuar.

Volto a penetra-la mas dessa vez com muito mais cuidado que antes, e começo só pondo a cabeça.

Eu estava me segurando para não gozar, nosso contato visual estava acabando comigo.

-Eu quero mais do que isso - Susurra em meu ouvido e eu a penetro um pouco mais fundo que antes, e ela enfia suas unhas em minhas costas.

Aumento as intocadas e ela gemia em meu ouvido sem parar. Quando vejo já estou a penetrando com tudo e ela parecia estar muito mais confortável.

Eu já estava fora de mim, louco de prazer.

Seguro suas pernas no alto para poder a penetrar mais fundo, Alyssa fecha os olhos e apertar os lábios quando começo e então vejo que estava doendo.

A viro de lado a puxo para perto de mim.

-Assim vai ser bem melhor pra você - Beijo seu pescoço e ela se arrepia. Encaixo meu pau em sua entrada e começo num ritmo mais leve.

-Droga....que de...delícia - dizia com dificuldade com sua respiração pesada.

Seguro em sua cintura e aumento a velocidade.

-Eu vou...- Segurava em minha mão presa em sua cintura. Ela entrelaçou nossos dedos e gemeu meu nome - Oh Brad!

Alyssa goza e eu não paro as penetradas, indo mais fundo. Ela continuava gemendo, dessa vez mais alto.

Eu aperto ainda mais sua cintura e por fim chego ao orgasmo, o mais gostoso que já tive em toda minha vida.

Nós dois pingávamos de suor, nossos cabelos estavam molhados e eu estava quase ar.

Viro Alyssa para mim novamente e ela estava mole e com um sorriso de puro cansaço.

-Você foi...- Pausa controlando sua respiração - Perfeito.

A puxo para beija-la e ela me envolve com seu abraço.

Meu coração bate forte quando me vejo num momento tão intenso e íntimo com ela. E ae tenho a certeza que estou muito ferrado.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora