P.O.V ALYSSA CLIFFORD-Então vocês finalmente voltaram? - Lexy comemora assim que chegamos ao refeitório.
-Não! - Repito pela milésima vez - Só estou dando a chance dele se redimir e me reconquistar.
-Queridinha, acho que com a noite que tiveram ontem, ele te reconquistou de umas 10 formas diferente - Prendo a risada para não perder a pose diante dessa ridícula pervertida.
-Transar violento não é prova de amor, Lexiny - Provoco ela a chamando pelo seu nome.
-Pra mim, foder violento é uma das provas de amor que mais me conquistam - Revela não me deixando nem um pouco surpresa. Afinal, estamos falando de Lexy - E se me chamar assim de novo, eu piso no seu pescoço!
Lexy começa a tagarelar sobre seus planos com Tyler para a faculdade, no começo eu até presto atenção, mas aí meu foco muda no momento em que vejo Jessica conversando com uma ruiva, a ruiva falava animadamente enquanto Jessica a olhava fascinada.
Eu estranhei, pois a loira estava literalmente quase babando.
Jessica havia mudado bastante de uns tempos para cá, e isso era óbvio, mas eu ainda não entendia porquê dessa mudança repentina.
Eu já vi Jessica com essa ruiva algumas vezes de uns tempos para cá. Se eu não me engano, ela é líder do grupo do clube de matemáticos que disputavam pela escola.
-E ae Tyler disse que eu iria poder morar com eles e...-Lexy para de falar quando percebe que não estou prestando atenção em nada - Não acredito que estou falando sozinha!
Continuo olhando um pouco curiosa demais que nem noto quando Brad chega por trás de mim e me abraça.
Tyler se senta ao lado de Lexy e puxa ela para um beijo, logo após Brad se senta ao meu lado me puxando.
-O que acha de fazer uma coisa diferente hoje? - Cochicha em meu ouvido, seu tom de voz era indecente.
Sorrio sapeca me virando pra ele, interessada em sua proposta.
-E o que seria?
-Você vai saber na hora!- Pisca.
[...]
Estávamos todos cansados do dia de ontem, e quando finalmente tocou o sinal indicando o fim da aula, todos se apressaram em sair dali desesperadamente.
Eu estava a procura de Dilan, não o vi no refeitório, e ontem nem tive a oportunidade de aproveitar o Halloween com ele.
O vejo de longe, ele estava dando carona para aquela ruiva que conversava mais cedo com Jessica.
Antes que eu possa gritar pelo seu nome, seu carro da partida.
-Amiga? você não vem? - Tyler, Brad e Lexy me esperavam.
Iríamos ver filme na casa de Brad.
Olho para Jessica que andava sozinha em direção ao seu carro. Ela parecia um pouco abalada.
-Já vou! - Aviso e vou correndo até Jessica que leva um susto.
-Ei, o que rolou? - Riu pelo jeito afoito que fui até ela.
-Vai fazer algo hoje? que tal assistirmos um filme na casa de Brad, só pra passar o tempo...sabe? - Tento agir o mais natural possível. É ainda meio estranho pra mim falar com Jessica, sendo que passamos o ensino médio todo se atacando. Mas é realmente um alívio ver que tudo acabou, e que agora estamos numa boa.
E vê-la na maioria das vezes sozinha, isolada e "esquecida", não é legal!
Todas as pessoas que aclamavam ela, se afastaram quando Jessica mudou de comportamento e até seus vestimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo O Amor.
Teen FictionAlyssa clifford nunca foi uma garota fácil de lidar. Seu temperamento explosivo sempre foi sua marca, assim como seu jeito antissocial. Mas a vida de Aly muda totalmente por um simples acordo com Bradley James. O típico cara popular, cobiçado e quar...