CAP- 8

4K 265 33
                                    

Eu passei a manhã inteira do sábado ajudando minha avó em sua floricultura.

Já beiravam às 15h30Pm da tarde, e Lexy estava me perturbando para saber onde fui com Brad ontem, suas mensagens já estavam me tirando do sério.

Eu fiquei até às duas da manhã lanchando com Brad e conversando. Por incrível que pareça, a conversa foi legal e eu não senti vontade de o agredir a todo momento. Já temos uma evolução.

Lexy foi embora assim que o idiota do Tyler a viu conversando com Noah, e partiu pra cima do garoto.

Ela conseguiu separar a briga e pediu desculpas a Noah. Tyler foi atrás dela, mas Lexy já tinha ido embora com seu pai que foi busca-la assim que ela ligou.

Meu irmão está de castigo por ter brigado em festa de novo, e eu me senti vingada.

[...]

-Vou nessa vovó, até amanhã - Beijo sua bochecha, enquanto ela comia biscoitos sentada no sofá, assistindo seu programa preferido.

-Vá com Deus, Lily! - Grita ela assim que chego a porta de saída. Vovó sempre me chamou assim, ela costuma ser a única na verdade.

Vou andando a caminho da minha casa que não fica muito longe.

Ouço uma buzina ao meu lado e me viro para ver quem é, reviro os olhos.

-Não sentiu saudades, namorada? - Debocha com um sorriso sarcástico.

Brad me acompanha com seu carro em baixa velocidade.

-Você se atrasou, idiota - Digo isso porquê ele combinou de me buscar na minha vó. Marcamos às 18h30pm, e já eram 19h00pm.

-Em minha defesa, eu estava ajudando minha mãe! - Se explica e eu paro de andar, parando para encara-lo de braços e ele para o carro. - Eu juro que é verdade!

Reviro os olhos e entro no carro.

-A praça está bem cheio, e estão todos que conhecemos lá. Ótima chance oficializar nosso namoro na frente de todos, né? - Brad sorri com certa animação e eu obviamente estranho - que foi?

-Nada, só estou estranhando essa sua animação repentina - O encaro desconfiada. Bradley bufa.

-Você sempre pensa o pior de mim né? Ser seu namorado vai ser uma coisa extremamente cansativa - Esse comentário consegue arrancar altas risadas minha. Brad me encara rindo e acaba me acompanhando.

Ele estaciona seu carro em frente a minha casa. Saímos de seu carro e entramos em casa.

Mamãe tinha saído para a festa de uma amiga.

Quando subimos Brad vai direto para o quarto de Tyler. Eu entro no meu e me apresso indo direto para o banho.

[...]

Brad entra em meu quarto quando estou calçando meu tênis.

-Uau - Solta sem pensar e sorriu sem graça logo em seguida.

Eu vestia uma saia jeans, um cropped rendado um pouco transparente.

Meus cabelos estavam com suas ondas, dessa vez mais definida por conta de um técnica que aprendi. Fiz uma make leve, um pouco incomum do que costumo fazer.

Pois a única coisa que sempre faço é passar rímel. Dessa vez resolvi me maquiar.

-Ficou bom? - Pergunto insegura.

Pela primeira vez me sinto eufórica com algo que pra mim sempre foi irrelevante. A aparência.

-Está querendo impressionar quem? - Brad questiona me olhando de braços cruzados.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora