CAP- 21

3.2K 229 12
                                    


P.O.V  ALYSSA CLIFFORD

Eu ficava completamente entregue a ele, apenas com seu toque.

E ele sabia disso.

Mas ouvir ele falar em voz alta, olhando nos meus olhos, pela primeira vez que está apaixonado por mim. Sem dúvidas me desmontou inteira.

-É isso mesmo, eu sou completamente apaixonado por você e sempre fui. - Prosseguiu fazendo meu coração acelerar - Eu só queria uma oportunidade de tentar mudar o rumo das coisas. Não quero que me aceite de volta, quero apenas que me dê espaço.

Não respondo, apenas o puxo para fora do banheiro e taco ele na cama.

-Isso foi um sim? - Sorriu safado.

-Vai ter que descobrir - Mordo o lábio inferior e subo em cima dele.

Bradley passa suas mãos firmes por todo meu corpo e eu tombo a cabeça para trás.

-Você é minha pra sempre, Aly - susurra beijando meu pescoço.

-Pra sempre! - reforço olhando em seus olhos.

Ataco seus lábios e fico completamente em chamas, nosso beijo entra em perfeito ritmo numa bela sintonia.

Agarro sua nuca e Brad aperta minha bunda com força.

-Eu quero foder você. Agora. - Meu corpo fica mole quando o escuto falar isso baixinho no meu ouvido.

-Então me fode. - Digo num tom sexy encostando nossas bocas.

Brad inverte as posições e fica por cima.

Ele arranca minha roupa com total agilidade e afobamento. Assim que fico completamente nua, suas mãos passeiam por cada curva do meu corpo.

-Eu senti saudades de cada parte do seu corpo - Deslizou sua mão pela curva da minha cintura - Do seu cheiro - Depositou um beijo quente em meus seios e eu quase explodi de tanto tesão - Da sua pele macia e da sua buceta gostosa - Abriu minhas pernas com brutalidade e caiu de boca.

Eu não me importava em gemer seu nome quase alto demais, o som da festa ofuscava qualquer barulho cometido nesse quarto.

-Ai Brad...-Suspiro me deliciando com o prazer que sua língua me proporcionava.

Uma de suas mãos se entrelaçam com a minha e a outra segura minha minha perna.

Eu mexia o quadril e gemia sem parar, enquanto ele investia cada vez mais nos movimentos com a língua.

Bradley mordisca de leve meu clítoris e eu vou aos céus e finalmente chego ao orgasmo.

Tento recuperar meu fôlego e sorrio pra ele safada.

-Minha vez! - Inverti as posições e tirei sua calça, seu membro parecia que iria rasgar a box de tão duro. Passo a mão com delicadeza e ele tenta se controlar.

Deposito um beijo ali, olhando para ele com ousadia.

-Não brinca comigo Alyss...

-Shh - Ponho o dedo indicador em seus lábios e desço sua box, fazendo seu pau pular pra fora.

Seguro com carinho, e começo os movimentos com a mão. Brad arfar e segura com força em meus cabelos.

Começo passando a língua por toda extensão, Brad segura meu cabelo com mais firmeza e eu caio de boca, estimulando com as mãos a parte que minha boca não alcança.

Ouvir os gemidos deste homem virou um dos meu sons preferidos, sem dúvidas.

P.O.V  BRADLEY JAMES

Ela sabia trabalhar com a boca de uma forma surreal.

Alyssa tinha vocação para tudo na cama, literalmente tudo.

Quando estou perto de gozar, tento afastar antes que saia tudo em sua boca, mas ela ignora e continua me mamando e eu nem sei explicar a sensação fodidamente maravilhosa que foi gozar em sua boca, e ela engolir tudinho me olhando com cara de safada.

Puxo ela pra cima e tomo seus lábios, o beijo estava tão quente e avassalador que meu corpo parecia estar em chamas.

-Eu quero você dentro de mim, pra já! - Suplicou assim que me sentei na beira da cama e a puxei. Ela se posicionou em meu colo, e eu abracei seu corpo assim que ela começou a sentar no meu pau.

Eu estava me controlando para não gozar rápido, Alyssa estava muito molhada e apertada, e sentando daquela forma eu estava ficando maluco.

Ponho minhas mãos em sua cintura, ajudando ela a ir mais rápido, enquanto ela gemia sem parar no meu ouvido.

PUTA QUE PARIU EU SOU LOUCA POR ESSA MULHER!

-Droga....isso é muito bom - Suspirava sentando ainda mais rápido. Seu corpo estava completamente molhado de suor, assim como o meu.

Nossas respirações descontroladas já davam indícios do que estava por vim.

-Cacete...-Resmungo apertando sua bunda assim que chego ao ápice.

Ela continua cavalgando sem parar, tombando a cabeça para trás me dando visão melhor de seus perfeitos seios pulando.

Aquele piercing combinava tanto com eles.

Seu corpo estremece e ela me abraça com urgência e finalmente libera seu líquido.

Acaricio suas costas e ela beija meu pescoço.

-Eu aceito sua proposta - Sussurro e eu sorrio satisfeito e contente.

FELIZ HALLOWEEN!

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora