CAP- 25

2.8K 187 4
                                    


P.O.V  ALYSSA CLIFFORD

É óbvio que eu sabia que aquela branca azeda estava querendo me provocar a partir do momento em que escutou que eu era a namorada de Bradley.

Não fiquei chateada com a situação, e sim por não saber que ele tinha tido uma namorada antes de mim, fiquei parecendo uma palhaça desinformada.

Bradley deveria ter compartilhado coisas desse tipo sobre ele comigo...eu gostaria de saber que meu companheiro tem total abertura comigo em qualquer tipo de assunto.

Não sou do tipo surtada, não mesmo.

-Amor, volta aqui! - Escuto-o me chamar mas não dou ouvidos. Seus passos estão cada vez mais próximos mas continuo andando para fora da mansão. - Ei!

Segura em meu braço com delicadeza e eu me solto com brutalidade o encarando.

-Quando pretendia me contar sobre sua namoradinha? - Ironizo e ele bufa passando aos mãos pelos cabelos.

-Pra ser sincero nem da existência dela eu lembrava.

-Ah jura? eu vi como estava babando olhando pra ela, canalha! - Bato em seu peito e ele nega com a cabeça rindo - Ta rindo de que, seu idiota!

-Você está com ciúmes de mim Aly, é isso mesmo? - Alfineta me provocando meu seu sorriso convencido e me puxa pela cintura, reviro os olhos.

-Eu tô falando serio, falar sobre essas coisas abertamente, pra mim é algo muito importante e fundamental...isso mostra que você está se esforçando para ser transparente em tudo. - Por fim desabafo o que acho e ele suspira.

-Olha, eu sei que errei, mas não foi por mal...Tessa e eu ficamos juntos por pouco tempo e eu nem me lembro de como começamos a namorar. Foi algo que realmente não significou tanto para mim, eu me gostei dela muito rápido e desgostei na mesma velocidade quando vi que ela só tinha aquela beleza toda por fora, porquê por dentro era totalmente o contrário - Esclarece e eu me sinto muito aliviada vendo sinceridade em cada palavra.

Sinto respingos caindo sobre minha pele e então olho pra cima e ela também.

Chuva.

-Eu acredito em você - Admito e ele sorri contente e aliviado.

A chuva começa a aperta muito e então saímos correndo dali.

Entramos em seu carro rindo pelo jeito desesperado que eu corria para não estragar meu figurino, o que foi em vão.

-A gasolina está acabando, vou no posto mais próximo - Avisa e eu fico presa olhando pra ele.

Bradley era extremamente bonito, num nível que jamais vou conseguir entender como Deus conseguiu ser tão generoso com alguém.

Cada detalhe nele é perfeito. Tudo.

Seu corpo musculoso, seu rosto bem desenhado, seu maxilar quase sempre travado de uma forma extremamente sexy, seu olhar penetrante e sua expressão séria e focada no caminho me deixava excitada nesse exato momento.

-Para de me olhar assim, se não te fodo aqui mesmo - Oh céus, eu iria explodir de tesão só de ter escutado ele dizer isso no tom rouco e sedutor dele.

Me dou conta que chegamos posto de gasolina quando ele para o carro e se vira para mim, me olhando fixamente.

-Você sabe que me deixa muito louco quando me olha assim, certo? - Assinto com um sorrisinho sacana - E faz sabendo que não consigo me controlar - Conclui e eu concordo.

Bradley toma meus lábios com ferocidade e eu arranho sua nuca. Ele para o beijo e eu fico sem entender e irritada por isso.

-Vou abastecer essa droga para sairmos daqui e eu arrancar esse vestido e te ver completamente nua em minha frente! - Não da nem tempo de responder, o mesmo sai voada do carro e dava pra ver o quanto ele tava afoito.

O posto aparentemente estava vazio, provavelmente o funcionário devia estar dormindo em algum canto. Tudo estava escuro e a chuva continuava a cair forte lá fora.

Quando começa a tocar minha música na rádio do posto de gasolina, eu sorrio com a ideia que vem rapidamente em minha mente.

Saio do carro enquanto e começo a me mexer com a batida.

Bette Davis eyes - Kim Carnes.

Brad me olha confuso, mas logo abre um sorriso lindo quando me ver cantar apontando para ele e fazendo minha perfomance espontânea e extravagante de sempre.

Quando chega na parte do refrão ele já tinha abastecido o carro e agora vinha em minha direção no ritmo da música, e eu ria da forma desajeitada que ele dançava e cantava.

Pulo nas poças sentindo a batida me levar e logo junto nossos corpos, Bradley me roda e quase escorregamos na poça de água.

Estávamos no meio da rua, dançando feitos loucos debaixo da chuva ao som de Bette Davis eyes, e isso pra mim foi a melhor parte da noite.

-Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, Alyssa clifford - Diz me puxando para ele, meu coração acelera e eu fico presa ali naquele momento - Eu estou muito apaixonado por cada momento e cada sensação que só você me faz sentir. Eu espero muito nunca estragar isso que temos, seria horrível sentir aquilo de novo...

-Aquilo o quê?

-A sensação de te perder....foi horrível! - fico completamente derretida com sua confissão e declaração. - Essas coisas, esses momentos, tudo o que você faz, é uma coisa única, que só você tem o dom de fazer. Ninguém nunca vai te substituir ou te superar, você sempre será a única!

Bette davis eyes já estava no final, mas a chuva parecia cada vez mais forte. E mesmo assim eu não trocaria aquele momento ali por nenhum outro.

Sorrio abertamente pra ele.

-Eu amo você, Bradley James! - Pulo em seu colo e o beijo com toda vontade e intensidade do mundo.

Ele me segura com firmeza e me aperta ainda mais contra ele.

-Agora vamos pular pra melhor parte, minha olhos de bette davis - Brinca me fazendo rir tombando a cabeça para trás pelo apelido inusitado.

Eu já sabia o que ele queria, e era exatamente o que eu também queria.

Satisfazer nossos corpos desse desejo TÃO forte e avassalador.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora