CAP- 19

3K 213 4
                                    


P.O.V   ALYSSA CLIFFORD.

Eu já não estava tão animada como antes, todos na mesa conversavam sobre algo e quando me perguntavam alguma coisa eu só concordava.

Bradley estava a poucos metros de distância, e eu sentia seu olhar o tempo todo em cima de mim, ele nem ao menos tentava disfarçar.

Quando Danielle chegou, ele ficou vidrado na mesma. Danielle roubou a cena de todo ambiente na verdade, o que não é nenhuma surpresa, já que sua beleza era realmente de cair o queixo.

-E você, Aly? - Jessica me chama atenção.

-Eu o quê? - Pergunto sem entender do que se tratava.

-Para qual Universidade quer entrar?

-Columbia - Jessica sorri entusiasmada com minha resposta.

-Será que seremos colegas de quarto? - Dilan olha pra ela com uma careta engraçada - Que é? não posso fazer planos de amigas?

Agora todos nos rimos.

-Amigas que passaram o ensino médio todo se odiando ne - Ironizou Noah.

-As coisas mudam, ok! - Se defende.

[...]

Jessica, Noah e Dilan dançavam na pista assim com a maioria do público que bebia aqui nessa noite de inauguração.

Eles tentaram diversas vezes me tirarem da mesa mas eu menti dizendo que estava cansada. Dilan dançavam animadamente com sua irmã.

Sua irmã que desgraçou meu relacionamento do dia pra noite. Quer dizer, sua linda e simpática irmã.

Olho para o lado e vejo Bradley sozinho sentado na mesa de cabeça baixa, meu coração aperta e eu respiro fundo para conter a vontade de ir lá saber o que houve.

-Amiga? está tudo bem? - Lexy se junto a mim, deixando a pista de dança. A morena estava suada e ofegante de tanto dançar.

-Ah...sim. Está - Respondo abalada e ela me olha apreensiva.

-Ele está sentindo sua falta, amiga. - Diz me seguindo com o olhar, desvio rapidamente voltando a encara-la - Ela não te traiu com ela, e no fundo você sabe, só está se negando a acreditar que ele realmente mudou por você, porquê está com medo da pequena mentira se tornar uma decepção maior no futuro.

Lexy segura minha mão e me olha nos olhos.

-Ele não é má pessoa, e eu sei que ele errou feio em ter mentido. Mas não acho justo você ficar se torturando dessa forma, se sabe que gosta dele - Lexy aconselha e eu sinto meu coração palpitar quando meu olhar se encontra com o dele.

-Você está blefando - Corto o assunto e volto a olhar pra pista de dança.

Lexy bufa desistindo.

-Você é uma cabeça dura mesmo!

-Estou com fome, que tal um lanche? - Sugere Dilan ao se aproximar com sua irmã. Me seguro para não olhar pra ela de cara feia.

-Eu recuso, tô um pouco enjoada - Lexy anuncia e se levanta - Vou nessa pessoal - Se despede e me olha - E você, me liga! - Me lança um olhar ameaçador tentando parecer intimidante, e acaba me arrancando risadas.

-E você? topa milkshake do Hanley? - Aceito a proposta de Dilan e ele comemora.

-Eu vou ficar para dançar mais um pouco, e que sabe arranjar um gatinho para o fim da noite - Danielle pisca e eu sinto vontade de voar nela e arrastar Bradley para casa imediatamente.

Porém lanço meu melhor sorriso e digo:

-Vai nessa, garota! - Sorrio a incentivando, mas o tom acaba saindo mais debochado do que eu imaginava.

Ela vai indo pra pista mexendo os quadris no ritmo da música.

Dilan que prendia a risada, agora gargalha.

-Você é péssima em esconder as coisas. Totalmente expressiva! - Disse ele rindo e eu encolho os ombros.

-Pelo menos eu tentei né...

Depois de lanchar na lanchonete do Hanley, Dilan me deixou em casa e eu peguei no sono no sofá mesmo.

Conhecendo O Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora