Depois de jantarem e retomarem o bom clima do início do encontro, Hinata se viu seguindo Miya até o estacionamento para irem ao tal lugar misterioso que ele tinha planejado para a 2ª parte do encontro. Um tanto distraído pensando em que tipo de lugar iriam, Hinata nem pensou em como exatamente iriam até lá, até Atsumu parar ao lado de uma SUV branca lindíssima e abrir a porta do motorista.
- Esse... esse carro é seu?! - Hinata perguntou com estrelas literalmente saltando dos olhos.
- Não, eu acabei de roubá-lo, vamos fugir antes da polícia chegar. - Miya respondeu sarcástico - Óbvio que é meu!
Quase saltitando de excitação, Hinata começou a dar a volta no carro olhando os detalhes. Era uma BMW X5, uma caminhonete poderosa mas extremamente elegante. A grade larga e hexagonal da frente do carro dava uma imponência de muscle car, mas sem perder o luxo.
- Essa é a versão híbrida? - Hinata perguntou reparando no escapamento duplo na traseira do veículo.
- Sim, tem autonomia de uns 85km só na eletricidade, mas no modo híbrido faz uns 47km por litro. O consumo é como se fosse de uma lambreta. - Atsumu disse sorrindo e Hinata gargalhou alto.
- Uma lambreta com motor de jato, só se for! - ele ainda ria mas tentava se conter, ainda caminhando em volta do carro.
- Os dois motores você quer dizer, né? Tem um elétrico e outro à gasolina. Usando os dois juntos dá quase 400cv de potência. - Atsumu dizia com orgulho, como que falando de um filho.
- Nossa, que demais! Você vai me deixar dirigir, não vai?
- Você sequer tem carteira de habilitação por acaso? - Atsumu duvidou.
- Óbvio que tenho, você acha que eu sou o quê? Sempre que minha mãe deixava eu dirigia o Fiat 500 dela.
Atsumu ficou imaginando como caberiam facilmente dois Fiat 500 dentro do carro dele, e como o fato de dirigir "sempre que a mãe deixava" não qualificava Hinata nem um pouco para que ele dirigisse seu bem mais precioso. Ainda lembrava da briga homérica que teve com Osamu quando comprou o carro, pois não queria deixar o irmão dirigir de jeito nenhum. Depois imaginou-se precisando ajustar o banco e os espelhos para a altura diminuta de Hinata e aquilo foi a gota d'água.
Como ele poderia dizer, com carinho, sem parecer rude, que jamais, em hipótese alguma, nem por um decreto, por ameaças ou por amor, deixaria aquele carro nas mãozinhas pequenas de Hinata?
- Você bebeu vinho, lembra? Quem sabe outro dia. - E rapidamente abriu a porta do motorista, não dando outra alternativa.
Hinata entrou rapidamente pelo lado do carona, concordando que realmente outro dia seria melhor. O que não o impediu de continuar fazendo perguntas sobre o sistema de controle de cruzeiro adaptativo que além de manter a velocidade do veículo estável também mantinha uma distância determinada do carro da frente, ou sobre as funcionalidades da central multimídia enorme que cobria o painel interno com uma tela de 12 polegadas.
Atsumu muito contente respondeu todas as perguntas com a proficiência de um vendedor da BMW, e simplesmente amou quando Hinata começou a perguntar porque ele tinha optado por esse modelo e não pelo modelo concorrente da Volvo que tinha praticamente as mesmas características por um preço mais baixo. Ele tinha tido aquela mesma exata discussão com Tobio quando foram comprar o carro, e ele estar dirigindo o BMW agora era a maior prova de quem tinha vencido.
O assunto poderia seguir por horas e horas facilmente, mas o local que eles iam não ficava a mais do que dez minutos de distância de carro. Depois de encontrar uma vaga e exibir o assistente de estacionamento com câmeras e sensores 360 graus, ele estacionou e desceram do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tu Ele [AtsuKageHina]
FanficMesmo com um casamento feliz, empregos estáveis, família e amigos queridos, Atsumu e Kageyama perceberam suas vidas estagnadas, sem o brilho de antigamente. Acordar, trabalhar, relaxar, repetir. Será que a vida era opaca assim mesmo? Ou será que tal...