- Então... Vocês três estão namorando?
Hinata estava um tanto tenso. Pelo que Tobio tinha falado, o marido de Osamu, Suna, era bastante ciumento. Enquanto Atsumu fazia as devidas apresentações, Osamu se manteve ocupado preparando o fogo enquanto Suna ouvia a história atentamente. Ele não sabia exatamente que tipo de reação esperar, por isso tratou de ficar perto de Tobio.
- Isso. Ainda não contei pra mãe, então se falarem com ela, por favor não abram o bico. - Atsumu finalizou a história rapidamente e sem detalhes.
- E quando você vai contar pra ela? Talvez seja melhor o Kageyama contar já que ela gosta mais dele do que de você. - Osamu alfinetou.
- E como foi que vocês se conheceram? - Suna questionou, cortando o assunto sobre a mãe deles propositalmente.
- Como a gente se conheceu? Haha, essa história... Samu, vai demorar muito os aperitivos?
- Eu já trouxe pronto alguns camarões em espetinhos, já estão saind-...
- Osamu.
Hinata não estava nem perto dos três, mas preferiu se esconder atrás de Tobio. Os gêmeos estavam claramente tentando escapar das perguntas de Suna, mas ele não parecia estar se deixando levar. E agora os olhos finos dele denunciavam que sua paciência estava acabando.
- Que foi, vida? Está com muita fome também? Daqui a pouco já vou-
- Sem essa de 'vida', Osamu. - Suna disse cruzando os braços. - O que vocês não estão me contando? Por que claramente essa história não é novidade pra você. Naquela vez que Atsumu dormiu lá em casa, isso já estava acontecendo?
Os gêmeos engoliram seco e se olharam, claramente tentando se comunicar telepaticamente sem sucesso, provavelmente tentando inventar alguma desculpa que não tinha sido combinada previamente. Impaciente, Suna se virou para Kageyama.
- Eles me disseram que vocês tinham brigado porque ele estava passando tempo demais no trabalho. Essa parte ao menos é verdade? - Suna perguntou e Hinata percebeu como Tobio se encolheu.
- Ahm... É.... Eu acho que estou ouvindo alguém na porta! - Tobio disse e correu para dentro de casa, obviamente fugindo.
Shouyou ficou alguns instantes sem saber se fugia com ele ou não, pois também estava muito curioso para entender porque diabos o relacionamento deles afetaria Osamu e Suna daquela maneira. Será que... poderia ter alguma coisa a ver com o fato dele trabalhar como acompanhante?
- Rin, por favor... não é nada do que você está pensando. Eu só não contei porque... Bom, no início eu não achei que fosse sério. - Osamu admitiu, um tanto envergonhado. - E depois acabou ficando estranho, eu não quis que você pensasse que eu pudesse estar sugerindo alguma coisa e...
- Se é só isso, por que toda essa cena pra não contar como se conheceram? Eu não tô nem aí se eles se conheceram numa suruba, só quero entender qual é o seu papel nessa história. Porque se não fosse "nada do que eu estou pensando", eu tenho certeza que você já teria me contado muito antes.
Hinata observou os irmãos trocarem olhares pela milionésima vez. No fundo, Suna tinha razão. Se não havia problema algum, porque não contaram antes? Não contar que deixava tudo suspeito. Shouyou viu Osamu fazer um sinal com a cabeça e Atsumu suspirou longo e trágico, bem dramático até pros padrões dele. Fazendo um ar de derrota, ele se sentou em uma cadeira com a cabeça baixa, parecendo totalmente culpado.
- A verdade é que... foi num desses aplicativos de namoro. Eu não sabia como usar e aí eu pedi pro Samu me ajudar. Ele não quis, mas eu obriguei ele. - Atsumu confessou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tu Ele [AtsuKageHina]
Fiksi PenggemarMesmo com um casamento feliz, empregos estáveis, família e amigos queridos, Atsumu e Kageyama perceberam suas vidas estagnadas, sem o brilho de antigamente. Acordar, trabalhar, relaxar, repetir. Será que a vida era opaca assim mesmo? Ou será que tal...