Capítulo 8: "Sorria!"

3.5K 438 385
                                    

Quando Atsumu chegou em casa, Tobio estava dentro do closet terminando de se arrumar. Ele parecia tranquilo e Atsumu não deixaria ele saber que estava ansioso por ele.

- Eu achei que você já teria saído quando eu chegasse. - Disse Atsumu. - Eu gosto da roupa! Está ótima.

Ele estava usando uma bermuda em tecido azul escuro e uma camiseta branca que tinha dois botõezinhos na gola. Por cima uma camisa azul clara aberta e as mangas puxadas até o cotovelo.

- Eu não sei, você realmente acha que isso vai dar certo? Está confortável, de verdade? Sabe que podemos cancelar a qualquer momento. - disse assegurando ele.

- Tobio. - Atsumu chamou. - Está tudo bem. Eu admito que estou um pouco ansioso para saber como vai ser, mas não é porque estou em dúvida se isso vai dar certo ou não. Entendido?

- Hm... - Tobio não parecia convencido.

Atsumu aproveitou para beijá-lo com carinho o envolvendo com os braços, sentindo ele aos poucos se entregar. Com alguns passos, estava pressionando-o contra a seção de gavetas do closet, beijando seu pescoço e correndo as mãos por baixo da camiseta dele.

- ... Tsumu... Eu odeio ter que dizer isso, mas... Eu preciso ir.

- Ah, sim... claro. - ele disse se recompondo e alinhando a roupa de Tobio também.

Antes dele se afastar totalmente, Tobio o puxou de volta o beijando de novo.

- Não ouse dormir antes de eu voltar. Vamos finalizar isso.

- Sim, senhor. - Atsumu respondeu rindo.

____________

O conceito de "bar de tapas" não era algo que Tobio conhecia, e isso fazia ele se sentir mais velho do que gostaria de admitir. Aparentemente era a nova moda entre os universitários, depois da fama das temakerias e das hamburguerias ter passado. As tapas eram nada mais que pratos grandes cheios de petiscos para se beliscar enquanto bebe e conversa.

O lugar era legal, tinha pequenas mesas altas, uma variedade enorme de bebidas e as mais variadas comidas como bruschettas, queijos, salames, mini croquetes e todo tipo de coisa possível de se comer com a mão numa bocada só. Uma música latina tocava deixando o ambiente à meia-luz bem despojado.

Todos no bar pareciam estar se divertindo com amigos ou encontros, todos jovens e despreocupados. Mesmo assim, não havia uma única alma naquele lugar que irradiasse maior espontaneidade que Hinata Shouyou.

- Um dia desses eu vou jogar na Espanha, e vou num bar de tapas de verdade. Ouvi dizer que uma sangria por lá é mais barato que água. - Hinata dizia com a boca cheia de queijo.

- Você quer ir pra jogar ou pra beber? Fiquei um pouco em dúvida. - Kageyama disse debochando.

- Não seja imbecil, óbvio que pra jogar! Depois que ganharmos todas as partidas com certeza vou beber um pouco. Talvez até possa visitar o estádio do Barcelona... Sabia que é o estádio de futebol com maior capacidade da Europa?

- Entendi, então beber e fazer turismo, esses são seus objetivos para o futuro.

- Ah, cala a boca!

Kageyama se viu rindo entre um gole e outro, os petiscos terminando e eles pedindo mais, os dois conversando sobre esportes, comida e até sobre a revista que Tobio trabalhava. Hinata parecia que tinha esse poder especial de conseguir conversar sobre absolutamente qualquer coisa e ainda ser interessante e divertido. Eles discordavam sobre metade das coisas e se implicavam por isso, o que acabava tornando tudo ainda mais envolvente.

Eu Tu Ele [AtsuKageHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora