No capítulo anterior...
O relacionamento a três está se organizando bem mesmo com as dificuldades de horários. Shouyou estava muito ansioso pelo sábado, dia em que passaria a noite na casa de Atsumu e Tobio, não conseguindo pensar em outra coisa a não ser todas as possibilidades que eles teriam. Mesmo feliz pelo relacionamento do amigo estando certo, Oikawa sente medo de perdê-lo. No próprio sábado acaba se abrindo com Iwaizumi que promete estar com ele. Hinata logo em seguida mandou uma foto deles três na sala vendo filme e Tooru ficou tranquilizado.
Se acomodem que é um cap graaaande.
_______________________
- OK, pode colocar o filme! - Shouyou disse depois de enviar a foto das pernas deles sobre a mesa de centro para Tooru junto com algumas mensagens.
Ao mesmo tempo que Atsumu pegou o controle para dar o play, Tobio se afastou do encosto do sofá e se virou para eles dois em choque.
- É sério mesmo isso? Vocês realmente querem assistir... Transformers?! - ele estava visivelmente indignado. - Eu achei que era só pra foto!
- Não é Transformers, é Bumblebee! É antes de toda a saga. Você não precisa ter visto os outros pra entender, não se preocupa. - Hinata explicou.
Atsumu viu como a sobrancelha de Tobio se mexia levemente com pequenos espasmos, expressando sem palavras toda a incredulidade que ele estava sentindo. Ao contrário das expectativas, Tobio não xingou ninguém nem tentou convencer eles do contrário. Ele simplesmente respirou fundo, relaxou contando até três mentalmente, e se levantou.
- Tudo bem então. - falou tranquilo, já se afastando da sala. - Assim que vocês estiverem a fim de fazer outra coisa, eu vou estar esperando. Na cama.
E com aquelas palavras bem pontuadas, Kageyama saiu da sala e começou a subir as escadas. Não conseguiu chegar nem na metade antes de ouvir o barulho deles se levantando e começando a correr atrás dele.
Já rindo por ter atingido o completo sucesso, Tobio começou a correr, sabendo que os dois estavam logo atrás. Os três entraram no quarto como se aquilo fosse algum tipo de corrida maluca, se atirando na cama larga como se fosse a linha de chegada.
- Isso foi muito injusto! Eu perdi uma pantufa no caminho! - Atsumu reclamou, pegando o único pé da pantufa que tinha e o arremessando para fora da cama.
- Você só está reclamando porque perdeu. - Hinata disse rindo e se acomodando de barriga pra cima.
- Vocês dois perderam, eu cheguei uns três segundos inteiros antes. - Tobio decretou enquanto se sentava.
- Ah, por favor, quando demos a largada você já estava na metade do caminho. - Atsumu desdenhou enquanto começava a abrir as calças.
Tobio trocou um breve olhar com Shouyou e os dois observaram Atsumu indelicadamente erguer a bunda da cama para conseguir tirar a calça, logo a jogando para longe como fez com a pantufa.
- Tsumu... Por que você está tirando a roupa? - Tobio perguntou calmamente.
Atsumu já estava começando a abrir os botões da camisa quando se deu conta que os dois o observavam curiosamente. Sentiu as bochechas esquentarem imediatamente.
- Vão se fazer de desentendidos agora? - falou irritado para camuflar a vergonha. - Você disse que queria fazer "outra coisa na cama" e você saiu correndo como se sua vida dependesse disso, e eu que estou errado por tirar a roupa? - ele perguntou apontando para cada um deles.
Shouyou precisou rir porque Atsumu tinha razão. Toda a situação em que eles se encontravam agora tinha sido arquitetada para que eles transassem hoje. O jantar foi leve e cedo, combinaram para ele dormir ali naquela noite e o dia seguinte seria um domingo completamente livre... Atsumu e Tobio tinham até desmarcado o jogo de vôlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tu Ele [AtsuKageHina]
Fiksi PenggemarMesmo com um casamento feliz, empregos estáveis, família e amigos queridos, Atsumu e Kageyama perceberam suas vidas estagnadas, sem o brilho de antigamente. Acordar, trabalhar, relaxar, repetir. Será que a vida era opaca assim mesmo? Ou será que tal...