Capítulo 11: "Várias coisas pra contar"

3.1K 427 434
                                    

Hinata voltou para casa pensativo naquela noite. O encontro tinha sido ótimo, tão bom quanto o que tinha tido com Kageyama. Por um lado ficava feliz em saber que o experimento deles estava dando certo, parecia que sair com ele realmente estava ajudando a reavivar a chama do casamento deles, fosse exatamente qual fosse o problema que eles tinham em primeiro lugar.

Por outro lado, aquela sensação estranha que sentia parecia lhe puxar para baixo. Achou que beijando Miya ia concluir alguma coisa, mas não. Abriu a porta do apartamento distraído, tentando entender o que diabos era aquele sentimento. Quando entrou em casa ouviu um barulho vindo da cozinha que era aberta junto com a sala. A geladeira estava com a porta aberta e parecia que alguém tinha batido nas estantes ou algo assim pois tudo balançava.

- Tooru? - ele chamou, desconfiado.

- Ahm... Olá!

OK, uma pessoa que não era Tooru ergueu a cabeça por cima da porta da geladeira. Era moreno, com um cabelo preto espetado no centro, parecia um nabo. O sujeito estava... com algum problema.

- Por que você está... dentro da geladeira? - Hinata perguntou tentando entender.

- Eh... Eu não esperava que ninguém chegasse agora e...

- Você está pelado, não está? - Hinata perguntou finalmente entendendo tudo.

Cabeça de nabo não respondeu, o que era confirmação suficiente para Shouyou. Suspirou um pouco cansado e se sentou no sofá, alcançando em seguida uma das almofadas e jogando na direção da cozinha.

Enquanto botava os pés na mesinha de centro e ligava a televisão, cabeça de nabo passou correndo com a almofada tapando suas partes e indo em direção ao quarto.

Procurando alguma coisa na Netflix, pensou que daqui alguns minutos Miya estaria chegando em casa, e certamente iriam se divertir com as fotos dele. Será que Kageyama iria gostar tanto assim delas ou era exagero do outro para diverti-lo?

- Então, o Oikawa está no banho e...

Hinata olhou para o lado encontrando cabeça de nabo agora vestido.

- Ele vai demorar, hoje é dia dele hidratar o cabelo. - Hinata disse indiferente. - Você pode sentar se quiser.

Sem muitas outras opções, o sujeito se sentou ao lado de Hinata no sofá.

Não era estranho que Miya e Kageyama fossem transar por causa de algumas fotos dele? Não era como se ele fosse um astro inalcançável, ele estava logo ali e...

- Na verdade eu estava pensando em ir embora. Você acha que o Oikawa ia se importar?

- Oh, não... eu digo que você precisou ir.

- Valeu!

Sem mais cerimônias, cabeça de nabo se levantou e foi embora.

A verdade era que não era uma questão de disponibilidade. Desde o princípio tinha ficado muito claro que eles estavam buscando algo para o casamento deles, Hinata era só a ferramenta, não o objetivo. E era graças a isso que ele não precisaria pedir dinheiro para sua mãe, nem prejudicar seus treinos que começariam já na segunda-feira.

Treinos! Era isso. Esse sentimento estranho só podia ser a ansiedade para finalmente estar de volta às quadras. Precisaria tirar o atraso daqueles dois meses de preguiça em pouco tempo, já garantir sua posição de titular no primeiro amistoso. Ficou aliviado por finalmente ter encontrado a explicação.

- Shou-chan, tenho novidades!! - Oikawa apareceu sentando ao lado dele no sofá com uma toalha enrolada na cabeça.

- Oh, não me diga que era esse o cara que quer te levar pra Seattle? - Hinata perguntou achando estranho.

Eu Tu Ele [AtsuKageHina]Onde histórias criam vida. Descubra agora