No capítulo anterior...
Atsumu, Tobio e Shouyou se encontraram no bar Terapia para que o casal pudesse efetivamente se desculpar por como agiram anteriormente e perdi uma nova chance. Shouyou aceitou e juntos eles conversam bastante sobre como a relação se estabeleceria. Com condições completamente diferentes, dessa vez baseadas nos sentimentos de cada um, o novo relacionamento começou.
__________________
Atsumu tinha acabado de apertar a mão do engenheiro que ia ficar responsável pelo projeto elétrico da construção quando sentiu seu celular vibrar no bolso. Trocaram mais algumas palavras sobre os prazos finais da entrega do detalhamento elétrico e se despediram.
Ele fechou a porta do escritório e antes de se sentar na cadeira pegou o celular. Eram quase cinco horas da tarde, e tinha várias mensagens não lidas no grupo.
Hinata: "@Atsumu olha a bagunça que o teu marido tá fazendo."
Em seguida vinha um vídeo de Tobio na cozinha. Ele estava com a sobrancelha super franzida olhando para o celular dele e em volta tinha muitas panelas e ingredientes a postos. Ele não demorou a perceber que estava sendo filmado e começou a xingar Hinata de imbecil, que era para ele estar fazendo algo útil como picar as cebolas. Hinata retrucou dizendo que não conseguia cortar elas bem pequeninhas, que preferia descascar as batatas. Logo o vídeo terminava com alguns gritos e a câmera sendo sacudida.
Ele riu sozinho e voltou para o grupo onde a próxima mensagem era um áudio:
- Miya-san, não se preocupe com a hora, viu? Na velocidade que o Kageyama corta cebolas, a janta vai sair perto das dez.
- Eu cortaria mais rápido se você não ficasse me atrapalhando!!
- Eu não estou atrapalhando, estou dando apoio moral.
- Por que você não vai fazer a sobremesa?
- Porque você não me mandou a receita ainda!
- Como que eu posso mandar se eu estou cortando a cebola?!
- Bom, como eu disse, Miya-san, não se preocupe com a hora.
E antes do áudio terminar, Atsumu teve certeza que ouviu Tobio gritando algum xingamento ao fundo. Ficou rindo pra tela do celular sentindo as bochechas esquentarem. Tinha como aquela sexta-feira ficar melhor?
Seguiu lendo as outras mensagens que atualizavam sobre o status da receita do jantar e depois outras tranquilizando que eles tinham conseguido finalizar as preparações. Disseram que era uma carne assada e para que ficasse pronta no momento certo, Atsumu deveria avisar quando estivesse voltando para casa que eles ligariam o forno.
Depois disso, vinham as mensagens mais recentes, as que tinham feito seu celular vibrar momentos antes. Era um texto simples e um vídeo.
Hinata: "Era brincadeira o que eu disse da hora, vem logo."
Sem refletir, ele deu play no vídeo cuja hora de envio não era mais do que cinco minutos atrás. A imagem começou confusa, muito próxima de quem gravava para se entender exatamente o que acontecia. Mas logo a pessoa segurou o celular melhor e afastou, permitindo que ele visse perfeitamente como Hinata estava deitado, segurando o celular pra cima e se vendo pela câmera frontal.
Tobio estava em cima dele, beijando seu pescoço. Ele subiu um pouco colocando a mão no rosto de Hinata e o puxando para um beijo aberto. Atsumu apertou rapidamente o botão de aumentar o volume, podendo ouvir claramente o som molhado enquanto as bocas deles se perseguiam lentamente. Tobio o pressionava contra o sofá e Hinata permitia que explorasse sua boca por alguns instantes apenas para em seguida negá-lo, mordendo seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tu Ele [AtsuKageHina]
FanficMesmo com um casamento feliz, empregos estáveis, família e amigos queridos, Atsumu e Kageyama perceberam suas vidas estagnadas, sem o brilho de antigamente. Acordar, trabalhar, relaxar, repetir. Será que a vida era opaca assim mesmo? Ou será que tal...