Hinata e Kageyama estavam todos sujos de areia e precisavam urgentemente de um banho. Entre xingamentos amigáveis, combinaram que iriam até a casa de Kageyama e que depois ele levaria Hinata para a faculdade.
Shouyou o seguiu até encontrarem o carro, que era muito diferente da caminhonete gigante de Miya. Kageyama dirigia um Honda Fit azul, bem compacto e eficiente.
- Muito bonito seu carro de mãe, Kageyama-san! Que hora você tem que buscar as crianças na escola? - Hinata brincou enquanto colocava o cinto de segurança.
- Ah, vai se foder, até tu?! - Kageyama disse irritado. - Se ter um carro confortável e do tamanho ideal que eu preciso é um carro "de mãe" eu muito bem vou ter um carro de mãe pra sempre.
- Desculpa, não achei que você fosse se ofender... - Hinata se encolheu.
- Não, é que... é que realmente não é a primeira vez que eu escuto essa. As pessoas ficam pressionando a gente a ter filhos pelos motivos mais bizarros. Desculpa ter me irritado.
- Ah, sim... Lembro daquele dia no restaurante com o Miya, o vizinho de vocês falou algo nessa linha.
- Eu preciso aprender a ignorar essas coisas. - Tobio disse com um suspiro resignado enquanto dava partida no carro. - Se algum dia você quiser praticar, pode dirigir o meu carro... Atsumu nunca vai deixar você dirigir a caminhonete dele.
- Ahn?! Mas ele me disse que ia deixar!
- Ele estava tentando ser legal. Ele é bem possessivo com aquela coisa, eu mesmo dirigi, sei lá, umas duas vezes no máximo.
- Não chama de "coisa", é uma BMW X5! Eu entendo ele... um pouco. Não sei, nunca tive nada tão caro.
Enquanto Hinata pensava se podia ou não comparar o carro com o seu item mais caro que certamente eram seus tênis de vôlei, a paisagem foi mudando e logo estavam num tradicional bairro suburbano. As ruas eram largas e bem arborizadas, as casas com lindos gramados separados apenas por baixas cercas vivas.
Uma casa parecia querer ser mais bonita que a outra, sempre amplas, algumas com dois ou três andares. Crianças andavam de bicicleta, e Shouyou até viu um pequeno grupo jogando vôlei em uma rede montada num quintal. Definitivamente era um lugar ótimo para se crescer, uma liberdade bem diferente do centro da cidade.
Chegando em uma casa de dois andares, Kageyama estacionou no caminho de pedra, deixando o carro em frente ao portão elétrico da garagem, pois Atsumu não chegaria antes deles saírem de novo. Não era a maior casa do bairro nem a mais imponente, mas Hinata percebia como ela combinava com eles. Era de um estilo mais moderno, sem aquele tradicional telhado em pirâmide.
Tobio abriu a porta pivotante e Hinata não conseguia conter os "ohh" e "ahh" emocionados com cada detalhe. Tirou os sapatos pedindo licença e já entrando sem muita cerimônia, sabendo que não havia outras pessoas no local.
- Eu vou pegar uma toalha pra você, fica à vontade.
- Ok!
Enquanto Kageyama subiu pro segundo andar, Hinata se deu a liberdade de entrar na cozinha, tocando curioso o tampo de mármore da ilha central. Tudo era tão bonito e moderno. Os eletrodomésticos combinavam entre si, assim como os utensílios e louças.
Se aproximou da geladeira de duas portas onde viu a foto dele e Kageyama no fliperama. Sentiu o coração quentinho quando reparou que ela estava presa por um ímã da Torre Eiffel.
Depois de explorar a cozinha foi até a sala, reparando no espaço amplo que contava com uma sala de TV e uma mesa de jantar. Com medo de sujar tudo, ele se conteve e não pisou no tapete fofo, mas reparou na pequena coleção de fotografias que eles tinham em uma prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Tu Ele [AtsuKageHina]
FanfictionMesmo com um casamento feliz, empregos estáveis, família e amigos queridos, Atsumu e Kageyama perceberam suas vidas estagnadas, sem o brilho de antigamente. Acordar, trabalhar, relaxar, repetir. Será que a vida era opaca assim mesmo? Ou será que tal...