Lucca narrando...
Chego na escola e fico no estacionamento conversando com Steven e o Bruno (fotinho no final)
Uma garota nerd chega e fala que a Letícia do 3°B queria ficar comigo na última cabine do banheiro masculino.
A nerd sai e eu fico um tempo ainda lá com eles.
- Essa Letícia do 3°B é bonita?- pergunto rindo.-
- Estamos fazendo a lista de garotas mais bonita esse ano do 3°, eu arrisco dizer que essa Letícia tá no Top 10.- Falou o bruno.
- E quem são as que tá no Top 3 posso saber?.- eu pergunto, obviamente vou pegar as Top 3 mais bonitas assim como até as que estão entre o top 20, passou disso acho que não merecem meu tempo
- Bem estamos montando a lista ainda, até o final de todas as aulas de hoje, a lista fica pronta.- disse o Steven.-
- Beleza, vou indo então, alguém entre o top 10 me espera no banheiro.- Nós três rimos e eu vou apressado ao banheiro.
Mais antes de chegar no banheiro eu esbarro numa criança que acaba caindo no chão, eu nem olho para ela direito apenas continuo a andar.
- Hey, seu menino malvado.- Me viro e vejo ela gritando, ela ainda estava no chão, e fazia uma cara de brava, ela era fofa e até que bem bonita.. no que estou pensando ela parece uma criança.
Viro, entro no banheiro e vou em direção a última cabine do banheiro no qual estava a tal.. Larissa talvez? Não importa o nome dela.
Fecho a porta começo a beijar ela eu sento na tampa da privada e ela senta no meu colo me beijando, depois ela para, fica de joelhos, abaixa minha calça e logo em seguida minha cueca, vendo meu pau já duro, ela enfia na boca e começa a chupar meu pau, e coloca tudo que cabe na boca,depois faz movimentos de vai e vem na boca dela.
Eu jogo a cabeça pra trás e fecho os olhos e na minha cabeça vem aquela menina que eu esbarrei agora a pouco.
☆A cena que veio na cabeça dele☆
No lugar da Letícia, ele imaginou a mandy fazendo boquete nele(ele não sabe o nome dela ainda)
- Aah, Lucca isso é tão gostoso, você é o melhor, sabe Lucca eu tenho um buraco apertadinho onde você pode colocar isso- ela aponta pro pau dele.
☆Fim da cena imaginária dele☆
- Lucca- abro os olhos e vejo a garota que estava de joelhos ainda ali.- Lucca, eu falei pra você avisar quando fosse gozar.
Ela estava com a cara toda suja de porra, sujou até o vestido dela (que era tão curto que nem sei se aquilo era um vestido). Ela sai do banheiro primeiro e eu em seguida.
☆☆☆
Resolvo ir embora e nem participar das aulas hoje. Em um corredor, eu esbarro em alguém, e seguro para a pessoa não cair, pera era a menina de antes
- Hey, você é o menino malvado de antes, me solta ou eu grito.- ela fala brava, praticamente gritando
- Calma, me desculpa por antes, mais agora eu te ajudei não precisa gritar.-
- Eu te desculpo por antes, mais agora você está me machucando, não ajudando menino malvado.-
Eu sei que agora ela está brigando comigo mais ela é tão fofa, o que essa garota tá fazendo eu pensar...
- Menino malvado você está me escutando?-
Eu estava olhando para ela nos olhos só que meus olhos de repente olham para Boca dela que estava com um brilho labial
- Hey, ta louco é, onde pensa que esta olhando.-
- Sabe, agora que eu reparei, você é anã por acaso?.- falei rindo, ela era bem baixa
☆☆☆
Steven: 17 anos, melhor amigo de infância do Lucca e do Bruno
Bruno: 18 anos, o mais velho do trio, melhor amigo de infância do Lucca e Steven, depois do lucca ele é o mais galinha do grupo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...