Sem eu perceber o carro já tinha parado e estávamos na delegacia.
💭Será que eu tenho certeza? O papai pode mudar, se eu der mais uma chance pra ele?💭
💭Será que ele me amaria como um pai devia amar a filha?💭
💭mamãe, o que eu faço? Você amou muito o papai né, você me odiaria se eu colocasse a pessoa que você amava na prisão?💭
O Lucca ainda estava ali, me olhando enquanto eu me perdia nos meus pensamentos.
- Mandy, você está bem?-
- E...eu e..eu não sei Lucca, não sei mais o que fazer.- eu começo a soluçar de tanto chorar e ele me abraça.
- Lucca, a mamãe me odiaria por fazer isso com o papai?-
- Não, mandy, olha pra mim.- ele vira o meu rosto me fazendo olhar para ele com cuidado.-
- É claro que sua mãe não vai te odiar mandy, você já aguentou muito e além de amar seu pai, ela te ama muito mais e só quer ver seu bem.-
- Lucca, promete para mim que nem papai do céu nem a mamãe vão me odiaria por isso.-
- Eu prometo.-
- De dedinho Lucca.- eu estico meu dedinho, ele encara por um tempo, eu faço carinha de choro.- Por favor.
O Lucca então estica a mão, entrelaçando os nossos dedinhos.
- Vamos mandy.- A Marta estava em pé fora do carro esperando.
》》》
Depois de algumas horas, O B.O (Boletim de Ocorrência) contra o papai foi realizado e eu fui encaminhada para o hospital para uma avaliação clínica.
Por mais que foi há anos, eles ainda queriam ver se estava tudo bem com meu corpo.
A prisão do papai vai acontecer amanhã, ele vai ser detido até o dia do tribunal, que vai ocorrer em 1 semana.
O Lucca e sua família estava me apoiando em tudo, eles ficaram comigo até tarde para resolver isso.
A última coisa que eu me lembro é de entrar no carro para ir para casa do Lucca.
Lucca narrando...
Eu estava ali bem ao lado da mandy, ajudando ela. É parece que eu realmente me importo com ela.
Depois de resolver as coisas sobre o B.O (Boletim de ocorrência) estávamos no carro para ir para minha casa.
Quando eu percebo a mandy tinha dormido e estava com a cabeça apoiada no meu ombro.
》》》
Hey, amoo vcs
Obrigada pelo carinho que vcs tem pelo livro da mandy ❤
Sabendo que vcs estão gostando me deixa motivada a escrever 👉🍨👈Bjs da sua autora favorita 🤡 💋
5/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...