》》》
Depois que eu chorei abraçada na mãe do Lucca, nós três descemos e ficamos na sala enquanto esperávamos a pizza.
- Mandy, Você está melhor?- o Lucca vira e me pergunta.
- Sim, eu sou muito emotiva, me desculpa.-
- Ah, que isso nora, não precisa se desculpar.-
💭Nora?💭
O Lucca nem presta atenção, ele estava escolhendo um filme.
- Olha na verdade, a sua sogra aqui que tem que se desculpar.- Ela fala pegando na minha mão.
- Mãe, já disse que eu e a mandy não temos nada, somos só amigos.- Ele fala sem tirar os olhos da televisão.
》》》
Um tempo depois a pizza chega e nós fomos para a cozinha comer.
》》》
Comemos a pizza e depois voltamos a assistir o filme que o Lucca tinha escolhido.
》》》
A porta é aberta e então entra um homem, um pouco parecido com o Lucca, só que mais velho.
- Oi família cheguei. - Ele vem em direção ao sofá e me olha.
- Lucca, finalmente trouxe uma namorada pra casa.- ele estica a mão pra mim que pego.- Prazer sou o pai do Lucca, meu nome é Charles.-
- Ah prazer sou Amanda, mas pode chamar de mandy senhor Martins.-
- Ok vou te chamar de mandy, mas por favor não me chame de senhor, isso me faz sentir velho.- Todos rimos.
- Chame ele de sogro, querida, somos todos família agora.- A Marta fala.
- Pai, mãe, não somos namorados, não temos nada, só amizade. - O Lucca fala sério.
- Por enquanto.- A Marta fala baixinho.
- É uma pena, o Lucca precisa de alguém pra colocar juízo na cabeça dele.- o Charles fala
- A gente vai dormir.- Ele pega minha mão e me puxa para ir ao quarto.
- Depois ele fala que eles não são nada além de amigos.- Escuto a Marta falar.- Tem pizza quer querido?-
Depois disso já não escutava mais eles. O Lucca me coloca para dentro do quarto e fecha a porta.
- Lucca eu não ia dormir lá na sala?-
- Não, você pode dormir aqui no quarto comigo.-
Eu viro olhando pelo quarto dele, e vejo um sofazinho.
- Lucca, e..eu vou durmir aqui então, só preciso de um travesseiro e uma coberta.- Eu sento no sofá.
Ele pega a toalha que eu usei e vai em direção ao banheiro e fecha a porta, em seguida eu escuto o barulho do chuveiro.
Eu pego um travesseiro da cama dele, que tinha vários, e coloco no sofá, eu deito e fico ali.
》》》
Depois de um tempo o Lucca volta já vestido, e estava cheiroso.
Ele me pega no colo e me joga no lado direito da cama.
- Lucca?-
- A cama é grande, cabe muito bem os dois.-
》》》
Charles Martins: 48 anos, pai do Lucca, Sério, brincalhão, ama sua esposa e tenta fazer real todos os sonhos dela.
》》》
Ui
Bjs da sua autora favorita 🤡💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...