Capítulo 43

3.2K 229 25
                                    

No outro dia...

- Mandy, acorda.-

💭Quem é? 💭

- Hey acorda.-

💭Fica quieto💭

Sinto vários beijos no meu rosto, então eu abro meus olhos e sento na cama.

- E...eh Lucca.. Que susto você me deu, ein.-

- Bom dia, vai se atrasar para escola, minha bebê dorminhoca.-

- Bom dia.- falo enquanto bocejo.

》》》

Tomo banho e coloco minha roupa linda e fofa, eu realmente amo minhas roupas. (Roupa na mídia)

Eu desço as escadas e vou para a cozinha, onde já estavam todos ali para tomar café da manhã.

- Bom dia Mandy.- Marta e Charles falam em uníssono(juntos).

- Bom dia gente.- Falo toda sorridente.

- Acordei animada hoje.- o Charles fala, ele arregala os olhos quando olha meu pescoço e cutuca a Marta para olhar.

Eu olho pro meu pescoço e não percebo nada, o Lucca nem estava prestando atenção, ele estava preparando o pão dele (passando manteiga e colocando presunto e queijo).

- E..eh gostaram da minha roupa?-

- Aah e..eé linda, minha nora.- A Marta fala e sorri no final da frase.-

- Hah... literalmente.- O Charles fala baixinho.

- Que bom que gostaram, eu também gosto muito.-

Sento na cadeira do lado do Lucca e ele me dá o pão que ele tinha preparado, eu dou um sorriso enorme.

- Aah obrigada.-

Ele dá um beijo no topo da minha cabeça e me dá um copo de suco.

》》》

Chegamos na escola e os pais do Lucca foram na secretária, justificar as nossas faltas, enquanto eu e o Lucca já fomos para a aula que já estava para começar.

Quando eu e o Lucca entramos recebemos vários olhares em nós.

💭Povo desocupado sempre ficam olhando estranho💭

💭Vou deixar passar pois a minha roupa é muito linda mesmo.💭

Sento na minha cadeira que fica atrás da Luana, ela me olhava com uma sobrancelha arqueada. O Lucca senta na cadeira ao meu lado.

- Mandy, você tem muita coisa para me contar mocinha.- A Luana fala baixo só para mim escutar, mais o tom ainda era sério e bravo.

- Quero saber todos os detalhes, Tim Tim por Tim Tim. Você vai me contar tudo no intervalo.-

Dou uma olhada pela sala e o Felipe me olhava encarando.

💭¿Fiz algo errado e não sei?💭

》》》

Depois de algumas aulas, bate o sinal para o intervalo. Eu levanto para sair, o Lucca já na porta me manda um beijo e sai, nisso a Luana já me encarava totalmente brava.

Saímos os três juntos em direçãoa a cantina, eu, a Lu e o Felipe.

- E..eh Felipe eu preciso conversar privado com a mandy, sei que você tem coisas para falar com ela, mas eu tenho urgência.-

- Vai contando tudo senhorita mandy.-

- Calma, por que você está brava comigo?-

- Vários motivos, posso lista-los para você agora.- ela cruza os braços.

- Você não me respondeu nem atendeu minhas ligações por dias, faltou semana passada alguns dias, e a mais absurda você e o Lucca desde quando?-

》》》

que delícia, mais um capítulo quentinho para vocês, acabou de sair do forno.

Tem alguém acordado agora?

Bjs da sua autora favorita 🤡 💋

My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora