Capítulo 46

3K 214 29
                                    

- Segura Lucca.- eu dou as minhas coisas para ele segurar enquanto eu cruzo o braço.

- Não Paula, não virei babá.- Ele ri

- Mais parece, desde quando você se interessa por criancinha?-

- Sua ridícula, mulher feia, para de falar assim de mim, ainda mais pro Lucca.-

Aquela mulher feia e estranha estava me deixando estressada.

- Eei Lucca acalma a sua pinsher, antes que ela me morda.-

- Relaxa, ela não morde porcaria cheia de plástica.- ele fala e me abraça.

- Mas se mexer com ela não garanto que eu vá deixar que você saia tranquila disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mas se mexer com ela não garanto que eu vá deixar que você saia tranquila disso.-

- Isso é uma ameaça Lucca?- ela olha quase soltando fumaça pela boca.

- Isso é um conselho.- O Lucca fala totalmente frio.

O Lucca pega minha mão e fomos pro caixa. Depois vamos em direção a moto.

- Mandy pra que tanto doce? Que eu me lembre era só o absorvente.-

- Eu digo o mesmo pra você, o que é isso que você pegou?- ele tinha pegado uma caixinha que era muito fofa.

- Eu achei isso a sua cara.- ele fica vermelho.- Mas você só vai saber quando não estiver mais menstruada.

Eu faço um bico e ele me beija.

- Vamos logo pra casa.-

》》》

Quando chegamos na casa dele eu vou e deixo o absorvente no banheiro, pego meus doces e vou para a sala e coloco Bob esponja na TV.

O Lucca senta do meu lado.

- Mandy me dá um pedaço do chocolate.-

- Sério?- Faço um biquinho.- Você não prefere um beijinho?

- O que eu faço se eu quiser os dois?-

- Não funciona assim Lucca.- eu volto a prestar atenção no Bob esponja.

O Lucca pega minha mão e leva na direção da boca dele, e morde o chocolate que estava na minha mão.

- Luccaaa naummm, malvadoo.-

- Você comeu meu chocolate.- minha voz estava manhosa.

- Amorzinho, não chora por isso, eu compro mais pra você depois.- Só ele falar aquilo que eu já dou um sorriso.

》》》

-Mandy, vamos ler o diário da sua mãe?-

- Verdade, já tinha me esquecido, vamos.-

》》》

Estávamos no quarto do Lucca, pegamos o diário da mamãe e voltamos a ler de onde paramos.

●☆●☆●☆●

"Querido diário, eu vi o Alexandre com a secretária, isso doeu tanto em mim, quando fui falar com ele sobre, ele me disse que estava ficando louca, será que estou mesmo? Ele me disse que os hormônios da gravidez estavam acabando comigo."

"Querido diário, parece que a primavera sorriu pra mim. Minha princesinha nasceu para ser minha florzinha, dia 22/09 foi o dia da minha alegria, espero que o Alexandre deixe eu viver com ela e não seja como o tom."

☆●☆●☆●

- Quem é Tom...- eu murmuro baixinho.-

- Talvez tenha escrito mais sobre ele no diario, ou talvez seja um irmão dela?- o Lucca fala e voltamos a ler.

●☆●☆●☆●

"Querido diário, se tem algo que eu não me arrependo é de ter tido minha Preciosa filha."

"Querido diário, o tempo que eu fiquei no hospital o Alexandre não apareceu nenhuma vez para me ver e nem para ver a nossa filha, tenho medo dele desprezar ela, como fez com o tom, sei que ele já não me ama, mas a Amanda não tem culpa, de ter una ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido diário, o tempo que eu fiquei no hospital o Alexandre não apareceu nenhuma vez para me ver e nem para ver a nossa filha, tenho medo dele desprezar ela, como fez com o tom, sei que ele já não me ama, mas a Amanda não tem culpa, de ter una mãe tão patética como eu."

"Amanda é minha bonequinha de porcelana, não sei se poderei ficar sem ela, Alexandre diz que vai me afastar dela, eu não sei o que fazer eu não vou aceitar isso de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amanda é minha bonequinha de porcelana, não sei se poderei ficar sem ela, Alexandre diz que vai me afastar dela, eu não sei o que fazer eu não vou aceitar isso de novo."

"Querido diário, tem um história da minha vida que eu não escrevi aqui antes, pois não me sentia pronta pra falar nem ao menos escrever, é sobre a pior coisa que o Alexandre já me fez."

》》》

juntaram as pistas? Sabem quem é o "Tom" qual será a história dele?

Bjs da sua autora favorita 🤡 💋

My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora