Capítulo 66

1.6K 143 5
                                    

Lucca narrando...

Algumas semanas depois.

Pelo o que o Tom me contou, ele bateu muito no Alexandre e o torturou até a morte, isso parece cruel, mas se lembrar das coisas que ele fez, ele mereceu esse final.

A Mandy anda muito mais infantil, deve ser por que a minha família e principalmente eu, mimamos ela muito.

Quando passamos em mercado ela viu uma mamadeira e começou a chorar até eu comprar pra ela.

E sim, toda noite ela pede pra mim fazer Tete pra ela.

E sim, toda noite ela pede pra mim fazer Tete pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não julguem.

Fomos em um psicólogo, mas não pelo fato que ela agi assim, eu amo ela do jeito que ela é, mais por tudo que ela passou.

Ela foi diagnosticada com um grau meio alto de infantilismo, o psicólogo disse que tem tendência a aumentar.

Fomos apenas algumas vezes, a Mandy não gostou muito de ir lá, então não a forçamos.

Eu não entendo direito nada sobre maternidade, mas como a gente vai semanalmente ao médico eu sei que o bebê está com 2 meses e meio.

A barriga da mandy ainda está pequena, quase não dá para notar.

A minha barriga é maior do que a da mandy grávida.

Mas o médico disse que está saudável e não tem nenhum problema com o bebê, isso que importa.

Bom ultimamente tem sido difícil a mandy me dar atenção na cama.

Bom não só na cama, ela usa a desculpa que está grávida pra quase tudo.

Uns dias antes...

No consultório médico.

A mandy estava na cama deitada, com um gel na barriga segurando minha mão, enquanto ficamos tentando ver alguma coisa na tela.

O médico jurou que viu e estava saudável.

- Bom.. doutor, que queria tirar uma pequena dúvida..-

Doutor: Pode falar.-

- Eu queria saber se eu e a minha namorada podemos fazer sexo.. ou isso é grave para o bebê?-

A Mandy que estava na cama, uma vermelha e ficou tentando esconder o rosto com a mão, enquanto o Doutor ria da situação.

Mandy: Lucca seu bobo...-

Doutor: Tudo bem, eu até entendo o motivo da dúvida, mas pode sim, a gravidez já está fora de risco a um bom tempo.- ao terminar de falar ele solta umas risadinhas.

Atualmente...

Eu estava sentado na minha cama, mexendo no celular.

Quando a Mandy aparece de camisola transparente, uma peruca e orelhas de Coelho.

Estava extremamente sexy naquela roupa.

Estava extremamente sexy naquela roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mandy..?-

Mandy: Eeh.. você gostou Lucca?-

- Eu adorei, mas sabe se você quiser fazer amor comigo, não precisava de muito.-

- Por causa da gravidez você sempre evita.. e faz tempo que não fazemos.. você sabe que eu tô tendo que usar as minhas mãos e..- ela coloca o dedo no meu lábio me fazendo ficar quieto.

Mandy: Lucca você tá nervoso..? Sempre que você fica nervoso você fala demais.-

Ela senta no meu colo e me beija apaixonadamente, Inconscientemente ela estava rebolando, o que estava me deixando duro ainda mais.

Mandy: Daddy, saiba que eu te amo muitooo mesmo.-

- E..eeh eu também te amo.-

- Mandy se você continuar assim.. não vou conseguir me controlar.-

Mandy: O que você quer controlar?- ela faz cara de confusa e coloca o dedo no rosto pensativa.

Eu pego ela pela mão e inverto as nossas posições, deixando ela deitada em baixo e eu em cima dela.

Eu tiro a camisola transparente dela e em seguida tiro as meias dela.

Dou vários beijinhos na barriga dela.

- Espero que o bebê esteja dormindo.-

Mandy: Lucca seu bobo.- Ela começa a franzir a testa.

- Calma meu amor.-

Volto a dar beijinhos pelo corpo dela.

- Amorzinho eu adoro seu gosto, mas que tal você começar dessa vez?-

Ficamos de pé e ela começou a tirar a minha roupa, primeiro a camisa e depois a minha calça.

Ela ajoelhou, abaixou a cueca.

Segurou o meu pênis e começou passando a língua, e depois colocando na boca.

Sentir a boca quente da mandy era muito gostoso.

Ela acelera os movimentos e um tempo depois quando ela tira da boca eu acabo gozando no rosto dela.

- Ee...ehh.-

- Você está bem ativa hoje, mas agors é a vez do seu Daddy.-

Eu deito ela na cama, e tiro a calcinha dela que estava ensopada.

- Você já está molhadinha para mim mandy.-

Eu passo a mão, aprofundando apenas um dedo.

Mandy: Ahn.. eu ouvi disser.. que são os hormônios..da gravidez..-

- Mandy, você já era a minha Baby safadinha.-

Eu tiro o sutiã dela e aperto o bico do peito.

Mandy: Aaan.. Daddy ai realmente tá muito sensível...-

- Então vamos pular essa parte.-

Eu então coloco devagar nela.

- Você é perfeita pra mim baby.-

Ela estava linda, estava vermelha, com uma das mãos cobrindo a boca.

Acelero o movimento.

Eu realmente amo os gemidos da mandy.

Mandy: Daddy, eu te amoo muitão.-

Ela me beija.

Logo depois gozamos juntos.

A Mandy estava dengosa, fizemos mais uma vez e então dormimos.

》》》

9/???

Bjs da sua autora favorita.






My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora