*Não faz parte de jeito nenhum da história*
Essa é apenas uma carta de agradecimento e despedida feita pela Mandy para vocês com fotinhos dos personagens.
- Gente vi que muita gente leu minha história, realmente se interessaram por minha história.-
- Quero agradecer a vocês e minha família amigos.-
- Primeiramente ao tico e o teco, mas conhecido por vocês como Bruno e Steven, ótimos amigos, malucos sim, na maioria das vezes sem noção, mais são incríveis.-
- E também quero agradecer a minha irmã de outra mãe, por simplesmente existir na minha vida, pessoa incrível,mal humorada a maioria das vezes, sei que não gosta de quase ninguém, mas de nós ela gosta viu.-
- Ah meu amor, foi a pessoa que mais me ajudou apesar de tudo que passamos, sobrevivemos juntinhos, e juntos ficaremos.
- Fotinho com o Lucca e o Tom me ensinando um pouco sobre a vida.
- Obrigada Louis e Maya por serem meus filhinhos fofinhos que eu tanto amo.
Primeira fotinho: Louis
Segunda fotinho: Maya- Agora sim posso me despedir de vocês, eu sei que é triste, mas despedidas são necessárias, eu não sou pra sempre e nem a autora mas infelizmente aqui acaba o meu ciclo, a minha história no wattpad se encerra oficialmente aqui, vocês são perfeitos, muito obrigada por continuarem até aqui, até o final comigo.
- A autora estará com a outra obra em pausa por um tempo indeterminado, e não, não há previsão para novos outros livros, muito menos continuação, pode ocorrer em um futuro distante, mas não haverá continuação desse livro por agora.
- Lembrem-se a autora pode acabar mudando de ideia a qualquer momento pois ela é indecisa, então não levem tudo o que eu disse como um ponto final.
- Tchauzinho da Mandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...