Capítulo 17

5.6K 369 24
                                    

Luana narrando...

Depois do dia que eu levei a mandy na festa ela não falou comigo, e nem foi para a escola.

Eu estava em casa me arrumando para ir para o "inferno" quero dizer para ir a escola.

A escola sempre foi uma merda, só que quando eu conheci a mandy, a escola passou a ser suportável, porque era onde eu via ela.

》》》

Na sala de aula, a professora estava falando várias coisas, mas como sempre eu não estava prestando atenção.

(A Luana me representa na época da escola 👁👄👁 ass: autora )

A diretora entra na sala, com a cara de bunda natural dela.

Diretora: Eu vim comunicar sobre a aluna Amanda Johnson, ocorreu um acidente e ela está no hospital, quem quiser saber mais, entre em contato com o pai dela.

Ela sai da sala e todo mundo começa a falar sobre ela.

- Amanda, não é aquela menina fofa.
- É aquela que foi considerada a mais bonita do 3°.
- O que será que aconteceu?
- Ouvi falar que a Luana levou ela em uma festa uns dias atrás.
- A Luana?

Quando elas terminam de falar, as garotas olham todas para mim, com cara de nojo.

- Coitada da mandy, tem gente que é má  influência mesmo.- Essa última garota que fala olha pra mim e da risada.

- Pessoal silêncio, principalmente vocês duas, Luana e Júlia.-

💭Professora ta cega? Eu não falei nada, nenhuma palavra💭

Só fico quieta pela mandy.

》》》

Na saída da escola, eu começo a ir embora, mas ai aparece as filhas do cão, para me atormentar.

- Coitadinha da Amanda, ela está no hospital por sua causa.-
- Você não tem dó dela não?-
- É Luana, ela não era sua amiga?-
- Eu ouvi por aí, que ela já até foi na sua casa.-

- Dissem que a Amanda virou putinha por sua culpa, seu irmão foi o primeiro cliente dela, e foi de graça, porque ela era virgem.- Falou a Júlia novamente.

Eu sem perceber pulo em cima da Júlia, caímos nós duas no chão, eu dou vários socos e tapas nela, ela ficou puxando meu cabelo.

- Parem vocês vão se matar.-
- Luana solta a Júlia.-
- Vou chamar alguém na secretária.-

Eu e a julia ficamos ali uma batendo na outra até a professora de matemática que estava indo embora viu, e veio separar  a gente.

》》》

Na diretoria...

- A culpa é toda da Luana, essa garota sem educação e bruta.

- Você é a culpada, estava falando mentiras sobre a mandy.- eu começo a chorar.

Diretora: Eu não me importo com quem começou e nem de quem é a culpa, eu já estava arrumando minhas coisas para ir embora. Enfim as duas estão suspensas por 3 dias.

》》》

Bjs da sua autora favorita 🤡💋

My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora