O Lucca me encara, ele sorri e me dá um beijo na bochecha.
- Hey, não faz isso.- eu encaro ele franzindo a testa.
- Por que Mandy? Já nos beijamos aqui.- ele passa os dedos pela minha boca.
- E...eu sei... mas se você estiver fazendo isso só para ser o papai do Cookie, pode esquecer.- Falo meio brava e ele volta a gargalhar.
- Eu gosto até quando você fica brava.- Eu encaro ele sem entender.
- De você Mandy, eu comecei a gostar de você.-
💭Ele não gostava de mim?💭
💭Eu não sei o que fazer ou falar💭- E..eeh, vamos descer Mandy, meus pais devem estar nos esperando.-
- Ahmm, vamos eu estou com fome.- Eu concordo imediatamente.
- Então vamos alimentar esse dragãozinho.- Ele pega minha mão e fomos para a cozinha.
E lá estavam eles, O Charles e a Marta, as pessoas que juntas com o Lucca, estão me ajudando. Depois de almoçarmos, fomos todos para o carro
》》》
Quando chegamos lá, descemos, eu estava com medo, mas confiante de que ia dar tudo certo.
》》》
Estávamos no fórum, para terminar de assinar uns papéis.
(Gente o processo é demorado mesmo, esse caso está até que sendo rápido, comparado com muitos casos reais.)Eles falaram que o papai estava em uma cela de uma prisão local, enquanto não chega o dia oficial do tribunal, que será semana que vem.
No dia do tribunal, o papai vai ser julgado pelos crimes que fez comigo.
》》》
Antes de irmos para casa o Charles parou na casa que eu morava, para pegar minhas coisas, e principalmente o Cookie. (Estávamos com a chave porque eu tinha uma reserva.)
Somente eu e o Lucca entramos para pegar as minhas coisas.
Eu vou subindo ao meu quarto para pegar meu Cookie. Vejo ele na minha cama e vou correndo pegá-lo.
Antes de conseguir chegar até ele, eu tropeço em uma elevação no chão e acabo caindo.
O Lucca se aproxima para me ajudar a levantar.
Eu olho pro chão, onde eu tropecei, tinha uma parte do piso desencaixada.
Eu tiro a parte do piso, com a ajuda do Lucca e....
》》》
Bjs da sua autora favorita 🤡 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little baby
FanfictionHistória finalizada: 75 Capítulos. Mandy (Amanda) 16 anos, acaba de mudar para uma escola aonde não conhecia ninguém, estava no último ano(entrou mais cedo na escola pois seu pai não aguentava ela) Ela parece uma criança no modo de falar pois tem i...