capítulo 14

5.7K 350 8
                                    

Depois de ficar rindo igual uma maluca, ela faz um sinal com a mão para o homem, ele se aproxima com uns comprimidos e um copo de água.

- Vamos lá, se você se comportar não vai se machucar, ou melhor dizendo não vai sentir nada. Abre a boca e engole.

Eu abro a boca e quando ele foi me dar o remédio eu mordo a mão dele, fazendo ele jogar o copo de água e o remédio no chão.

- Você é um idiota Mathias, não presta nem pra fazer isso.- a Vanessa gritou furiosa com ele.
- Vai eu seguro ela e você dá o remédio.

Ela segura o meu rosto bem forte, deixando minha boca aberta. O tal do Mathias então coloca o remédio na minha boca, eu tento cuspir de várias formas mais ela fecha minha boca.

Mathias se aproxima com um pano e coloca sobre meu nariz, meus olhos vão ficando pesados.


- O q...que vocês...- eu desmaio.

》》》

Vanessa narrando...
Horas antes..

Eu estava na casa do Mathias, estávamos indo tranzar quando o velho do meu namorado ligou..

- Alô meu amor.

- Vanessa, quero saber porque você não buscou a mandy na escola e onde ela está.

💭A merda, essa pirralha doente💭

- Eu estou na casa das minhas amigas meu amorzinho. Mais que estranho eu deixei a mandy em casa.

- Você acha que eu vou acreditar nisso porra. Se algo acontecer com a minha filha, com você vai ser pior.

Ele então desliga e eu começo a colocar a roupa que eu estava começando a tirar.

- Mathias me ajuda, você tem remédio de loucura? Ou qualquer outro remédio aqui?-

- Tenho mais são para os clientes que realmente necessitam.-

- A pirralha do meu velho rico fugiu ela é louca, pirada da cabeça e eu preciso também de algo para fazer ela dormir até o pai dela chegar, aí eu não tenho que cuidar dela.-

- Tá mais, quando ele chegar, se ela contar pra ele você se ferra e eu junto.-

- Que nada, ele tá apaixonado por mim e se qualquer coisa der errado com a garota ele vai até nos agradecer. -

- Mais ela é filha dele.-

- E daí, se ele quiser uma filha, eu e você podemos fazer uma para ele.-

- Acho que quem precisa de remédio é você, sua louca.-

Depois recebo no celular mensagens de onde a pirralha estava, parece que ele rastreou o celular da garota.


Ai acontece tudo que ja foi contado pela visão da mandy.

》》》

Beijos da sua autora favorita 🤡💋

My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora