Capítulo 59

2K 160 8
                                    

Dias depois...

Estava no jardim, me falaram que o sol tem uma vitamina muito importante para o nosso corpo, não posso ficar dentro de casa assistindo desenho para sempre, é uma pena.

Porém eu ficaria assistindo desenho a tarde toda, principalmente o Bob esponja, ou os filmes da barbie.. amo muito esses desenhos, pena que eu preciso de sol também, e o sol dos desenhos não funcionam em mim.

Faço biquinho triste.

- Que coisa viu.- Cruzo os braços.

O jardim era lindo, como estávamos ainda na primavera, tinha muitas flores.

Deito na grama e fico olhando para as nuvens, algumas eram engraçadas elas pareciam animais.

Aquela parece um enorme leão, ele parece poderoso.

Tinha uma que parecia um elefante.

A outra era fofa, parecia um ursinho dormir.

- Nossa, essa nuvem parece muito o Lucca.- O Lucca tinha aparecido e estava na frente das nuvens.

Lucca: Ah sério qual?- Ele olha para cima tentando achar a nuvem.

- Falei errado.. não parecia, era o Lucca.- Dou algumas risadinhas com a mão na frente da boca.

Eu sento na grama e o Lucca senta do meu lado.

Lucca: Quer tomar sorvete na praça?-

- Quero sim.- Dou um grande sorriso e bato palminhas.

Lucca: Sorvete sempre te anima né.-

- Sim, por isso seu apelido é sorvete, você sempre me anima e me alegra.-

Lucca: Pensei que meu apelido era esse, por que sou gostoso.- ele fala relembrando a mensagem que mandei para ele antigamente.

Minhas bochechas estavam levemente vermelhas.

- Bom, é por isso também.- Olho nos olhos dele e depois desvio o meu olhar.

A gente ficou rindo, igual dois bobinhos e depois fomos para a praça com a moto do Lucca.

Eu gosto de andar na moto do Lucca, gosto do vento, é refrescante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gosto de andar na moto do Lucca, gosto do vento, é refrescante.

Fico sentada em um banquinho enquanto o Lucca ficava esperando na fila para pedir o nossos sorvetes.

Sinto uma mão tapando meus olhos por trás, e cobrindo minha boca com um pano que tinha um cheiro estranho.

A última coisa que eu vi foi o Lucca de longe pedindo sorvete.

Minha visão foi ficando embaçada e logo eu não tinha mais consciência.

》》》

Lucca narrando...

Tinha algumas pessoas na minha frente na fila, fiquei lá esperando, eu olhava para a mandy e ela sorria todas as vezes.

Tinha pouquíssimas pessoas na praça.

Demorou mas chegou minha hora de fazer o pedido, eu olhava para o cardapio pensando em qual Mandy gostaria, sei que ela já provou vários, vou a surpreender com um sabor que ela ainda não experimentou.

Fico ali parado esperando os sorvetes.

Quando eu pego, olho para o banco que a mandy estava sentada.

Será que ela cansou de ficar esperando e foi andar um pouquinho?

Mas para onde ela iria?

Começo a procurar ela pela praça.

Um tempo depois e nada dela.

Eu tinha derrubado os sorvetes no chão, eu estava preocupado.

Onde ela estaria?

Ela parecia bem, então para onde ela iria?

Pego o celular e ligo para minha mãe.

- Mãe, você está em casa?-

Mãe: Ainda não, porque aconteceu alguma coisa?-

- E..eu n..não.. a m...mandy ela..- Falo gaguejando por conta do choro.

Mãe: Estou indo para casa, me conta lá.-

- N..não, eu estou na praça, vem rápido.-

Poucos minutos depois minha mãe estava lá junto com o meu pai.

Mãe: Lucca.- Ela me abraça.- O que aconteceu? Cadê a mandy?-

- Não sei... ela estava sentada ali.. eu estava pedindo sorvete que ela gosta.. mas quando eu vim aqui ela já não estava mais sentada... ela sumiu... desapareceu..- Falo entre soluços de tanto chorar.

Pai: Vamos achá-la, vou ligar para o Tom, quanto mais gente mais rápido a gente acha ela.

》》》

Já eram horas que mandy tinha desaparecido, eu não sabia o que fazer.

Eu sou um idiota.. eu devia ter prestado mais atenção nela, por minha culpa... não eu não devia ter ido na praça.

Estávamos em casa, com o que restava da esperança, estávamos esperando ela entrar pela porta.

O Tom estava com os olhos vermelhos ele chorou muito também, mas não me culpou pelo que aconteceu.

Ele passa por mim, me olha e diz.

Tom: É patético esperar uma criança tentar voltar por conta própria... a polícia não liga.. por que diabos temos que esperar 24 hrs para declarar que ela sumiu...-

Ele fala frustrado pegando o cigarro e o esqueiro do bolso, indo fumar lá fora.

》》》

2/??

Bjs da sua autora favorita 🤡 💋

My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora