Capítulo 64

1.8K 150 6
                                    

Duas semanas tinham passado, eu fui para a escola normalmente todos os dias de manhã.

O meu bebê estava bem, foi o que o médico disse quando eu fui lá.

Fico feliz.

Era sábado, amanhã ia ser o halloween.

Eu fiquei animada.. eu nunca comemorei antes.. é agora vou comemorar com a minha nova família.

Estou realmente empolgada, fomos eu, o Lucca, a Marta e o Charles para comprar as fantasias.

Estávamos em uma loja bem grande, cheia de fantasias e decorações.

A nossa casa já estava bem decorada a Luana foi lá ajudar a arrumar tudo para amanhã.

A irmã da Marta vai ir na nossa casa hoje, ela é de outra cidade, ela vai vim com o filho dela, vão ficar para o halloween amanhã.

Marta: Já sabe que tipo de fantasia você vai usar?-

- Não.. são várias.-

Lucca: Vem mandy eu te ajudo.- Ele pega minha mão e começamos a ver várias fantasias.

No final escolhemos fantasias que combinavam. (Aguardem os próximos capítulos para saber quais são as fantasias de cada um.)

Depois fomos embora almoçar.

. . .

Eu como sempre estava assistindo Bob esponja.

- Adora a música.-

- Vive num bacaxi e mora no mar.-

??: Bob esponjaaa.- Escuto uma voz gritando de longe.

Me viro para ver e era uma criancinha muitoo fofaa.

Me viro para ver e era uma criancinha muitoo fofaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uh você parece o Bob Esponja.-

Criança: Eu não pareço não.-

- Hmm.. O cabelo é amarelo parece sim.-

Criança: Mesmo assim eu não pareço não.-

- Tá bom...- Cruzo os braços.

- E qual é seu nome garoto que não parece o Bob esponja, por mais que eu ache que parece sim.-

Criança: É Theo.-

- Theo é apelido de Theodoro?-

Theo: Não meu nome é só Theo.-

- O meu nome é Amanda, mas pode chamar só de mandy, somos amigos.- Eu sorrio e abraço ele.

Logo em seguida entra a Marta e uma mulher muito bonita parecida com a Marta só que um pouco mais nova.

??: Theo já está aprontando na casa da sua tia.- Ela olha brava para ele, me dá até medo.

O Lucca estava vindo da cozinha para a sala.

My little baby Onde histórias criam vida. Descubra agora